Hunt avisa Lesnar: ‘Vou arrancar sua cabeça fora’

Neozelandês promete despachar gigante norte-americano na segunda luta mais importante do UFC 200, em julho

Hunt pega Lesnar no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

Hunt pega Lesnar no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Normalmente comedido em suas palavras, Mark Hunt entrou no clima “fanfarrão” para promover a luta que fará contra Brock Lesnar no UFC 200, evento que será realizado no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). O neozelandês adotou um discurso agressivo e prometeu acrescentar mais um nocaute clássico para sua coletânea diante do ex-campeão dos pesados.

Hunt, veterano do mundo das lutas, criticou o rival por sua decisão de deixar o MMA há alguns anos, já que sua última participação na modalidade foi em 2011. “Vou arrancar sua cabeça fora. Vou acertar sua boca e seus lábios vão sair voando. Se ele tiver alguma coceira, vou coçar para ele. Não sou lutador em meio período. Ele acha que este é um jogo em que ele pode vir e sair quando quiser. Vou mandar esse fingidor de volta para que ele possa brincar de casinha com outros lutadores de meio período. Este é um reino para lutadores de verdade, não para esses fingidores. Não confunda wrestling com luta de verdade”, disparou Hunt em seu site oficial.

PUBLICIDADE:

Lesnar retornará à ativa em meio a uma cruzada do UFC contra o doping, capitaneada pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA). “Já disse que é bom ele ser testado, mas, no fim das contas, não importa. Agora é hora do jogo de dar soco na cara, que é um jogo que venho jogando por muitos anos. Lido com um wrestler como lido com qualquer outro lutador: dou-lhes socos na boca”, completou o neozelandês.

A luta entre Lesnar e Hunt será a segunda mais importante do UFC 200. Na principal atração, Jon Jones enfrenta Daniel Cormier pelo cinturão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4