Brock Lesnar enfrentará Mark Hunt na luta co-principal do UFC 200

Pesos pesados duelam no dia 9 de julho, na "T-Mobile Arena", em Las Vegas (EUA)

Lesnar (esq.) enfrenta Hunt (dir.) em julho. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Lesnar (esq.) enfrenta Hunt (dir.) em julho. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Após anunciar que o ex-campeão dos pesos pesados Brock Lesnar voltará ao octógono no histórico UFC 200, no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), a organização do Ultimate confirmou também o adversário do gigante. Lesnar enfrentará o neozelandês Mark Hunt na luta co-principal da noite.

Veja Também

Vídeo: Assista ao novo trailer do UFC 200 com Brock Lesnar
Revanche entre McGregor e Diaz é oficializada para o UFC 202
Jornalista é banido pelo UFC após furo sobre volta de Brock Lesnar

O anúncio foi feito pelo próprio Lesnar, durante participação no programa “Sportscenter”, no canal norte-americano “ESPN”, na manhã desta segunda-feira (6). Com o duelo como luta co-principal do UFC 200, duas disputas de cinturão acontecerão antes de Hunt x Lesnar: José Aldo x Frankie Edgar pelo título interino dos penas e Tate x Nunes pelo posto de campeã peso galo.

Aos 38 anos de idade, Brock Lesnar possui um cartel profissional de cinco vitórias e três derrotas no MMA profissional. Ex-campeão dos pesos pesados, Lesnar, que hoje é um dos principais astros da WWE (maior organização de pro-wrestling, ou telecatch, do planeta), não luta desde dezembro de 2011, quando foi nocauteado por Alistair Overeem e anunciou sua aposentadoria devido a problemas de saúde, com uma diverticulite.

Mark Hunt, de 42 anos, possui um cartel profissional de 12 vitórias, dez derrotas e um empate. O nocauteador neozelandês vem de duas vitórias por nocaute, sobre o ex-campeão Frank Mir e o brasileiro Antônio Pezão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments