Cormier usa saco de pancadas com rosto de Jones em treinos para o UFC 200

Campeão linear dos meio-pesados fará revanche com seu arqui-inimigo no dia 9 de julho, na luta principal de evento histórico

Cormier brinca com nova aquisição de sua academia. Foto: Reprodução/Instagram

Cormier brinca com nova aquisição de sua academia. Foto: Reprodução/Instagram

Atual campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier arrumou uma motivação extra para os treinamentos para sua próxima luta, em julho, quando enfrenta seu arquirrival Jon Jones. O norte-americano providenciou um saco de pancadas com a foto do oponente estampada e o colocou em sua academia, a AKA, na Califórnia (EUA).

Veja Também

Cormier e Jones esquentam rivalidade em coletiva repleta de provocações
Jones abre como favorito nas apostas contra Cormier
Técnico de Jones comenta luta com Cormier: ‘Será mais fácil’
Jones e Cormier discutem e são apartados em programa de TV

A foto em questão não é uma simples imagem de Jones: Cormier escolheu um registro do rosto do rival logo após sua luta contra Alexander Gustafsson, em 2013, quando sofreu o maior castigo da carreira e saiu com o rosto machucado – mesmo assim, ele venceu o combate na decisão dos juízes.

Jones e Cormier já se enfrentaram por uma vez, em janeiro de 2015. Na ocasião, Jones, então campeão linear da categoria, venceu o duelo na decisão dos juízes. Depois disso, “Bones” se envolveu em problemas extra-octógono e teve seu cinturão retirado, e Cormier conquistou o título vago.

Atualmente, Cormier é o campeão linear e já fez uma defesa do título, contra Gustafsson, em outubro do ano passado. Já Jones retornou ao UFC com vitória em abril, batendo Ovince St. Preux e conquistando o cinturão dos meio-pesados. A revanche entre Cormier e Jones será a luta principal do UFC 200, no dia 9 de julho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments