Cormier usa saco de pancadas com rosto de Jones em treinos para o UFC 200

Campeão linear dos meio-pesados fará revanche com seu arqui-inimigo no dia 9 de julho, na luta principal de evento histórico

Cormier brinca com nova aquisição de sua academia. Foto: Reprodução/Instagram

Cormier brinca com nova aquisição de sua academia. Foto: Reprodução/Instagram

Atual campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier arrumou uma motivação extra para os treinamentos para sua próxima luta, em julho, quando enfrenta seu arquirrival Jon Jones. O norte-americano providenciou um saco de pancadas com a foto do oponente estampada e o colocou em sua academia, a AKA, na Califórnia (EUA).

Veja Também

A foto em questão não é uma simples imagem de Jones: Cormier escolheu um registro do rosto do rival logo após sua luta contra Alexander Gustafsson, em 2013, quando sofreu o maior castigo da carreira e saiu com o rosto machucado – mesmo assim, ele venceu o combate na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Jones e Cormier já se enfrentaram por uma vez, em janeiro de 2015. Na ocasião, Jones, então campeão linear da categoria, venceu o duelo na decisão dos juízes. Depois disso, “Bones” se envolveu em problemas extra-octógono e teve seu cinturão retirado, e Cormier conquistou o título vago.

Atualmente, Cormier é o campeão linear e já fez uma defesa do título, contra Gustafsson, em outubro do ano passado. Já Jones retornou ao UFC com vitória em abril, batendo Ovince St. Preux e conquistando o cinturão dos meio-pesados. A revanche entre Cormier e Jones será a luta principal do UFC 200, no dia 9 de julho.

PUBLICIDADE:

[vox id=”28432″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4