Jones e Cormier discutem e são apartados em programa de TV

Protagonistas do UFC 200 deveriam fazer ensaio no ‘Good Morning America’, mas voltaram a se estranhar

Cormier (dir.) e Jones (esq.): encontros entre eles sempre provocam faíscas. Foto: Josh Hedges/UFC

Cormier (dir.) e Jones (esq.): encontros entre eles sempre provocam faíscas. Foto: Josh Hedges/UFC

Na última quarta-feira (27), Jon Jones e Daniel Cormier voltaram a apimentar a rivalidade ao trocarem diversas provocações na coletiva de imprensa oficial para promover a luta que farão no UFC 200, no dia 9 de julho. O que o público não sabe é que aquele não foi o primeiro entrevero dos dois naquele dia, já que, horas antes, os dois precisaram ser apartados em um programa de TV nos Estados Unidos.

Veja Também

Cormier e Jones esquentam rivalidade em coletiva repleta de provocações
Jones abre como favorito nas apostas contra Cormier
Jon Jones x Daniel Cormier 2 será a nova luta principal do UFC 200, em julho
Cormier analisa atuação de Jones no UFC 197: ‘Sem chance de me vencer’

Jones e Cormier estiveram presentes no programa “Good Morning America”, no qual seria feito o anúncio oficial da nova luta principal do UFC 200. Antes de entrarem no ar, os dois precisaram participar de um ensaio, no qual os atletas precisariam ficar de pé, lado a lado.

Foi quando as provocações começaram. Cormier virou-se para Jones e criticou a performance do desafeto contra Ovince St. Preux, no sábado passado (23), no UFC 197. “Essa vai ser minha luta mais fácil. Depois do que eu vi no último fim de semana, vai ser um trabalho rápido”, cutucou o campeão linear.

“Cale a m**** da sua boca”, respondeu Jones, que ouviu a resposta de DC rapidamente. “Eu não consigo suportar você. Vagabundo”, rebateu.

O clima, então, ficou quente de vez. Jones virou-se a Cormier e lembrou do primeiro duelo entre os dois, no UFC 182. “Eu fiz você chorar. Você chorou”, disse o agora campeão interino. Naquele momento, os dois foram separados, e a produção do ensaio foi suspensa.

Jones e Cormier farão a luta principal do UFC 200, evento que acontece em Las Vegas (EUA). A noite contará com mais duas disputas de cinturão: José Aldo x Frankie Edgar pelo título interino dos penas, e Miesha Tate x Amanda Nunes pelo cinturão peso galo feminino.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments