Minotouro aposta no boxe para vencer Cummins em Curitiba

Brasileiro promete soltar seu jogo e evitar o wrestling do rival para sair com a vitória no card preliminar do UFC 198

Minotouro fará mais uma luta no Brasil. Foto: Divulgação

Minotouro fará mais uma luta no Brasil. Foto: Divulgação

Rogério Minotouro já sabe qual será o caminho para derrotar Patrick Cummins no UFC 198, evento que será realizado em Curitiba (PR), no dia 14 de maio. O brasileiro acredita que, caso solte seu boxe no octógono, tem tudo para sair com a vitória.

Veja Também

UFC promete três eventos no Brasil em 2016
Ingressos para pesagem do UFC 198 serão trocados por leite em pó
UFC 198 esgota 45 mil ingressos em pouco mais de 24h

Cummins tem como principal arma o seu wrestling, sendo que Minotouro já sofreu no passado com oponentes com essas características, como Phil Davis e Ryan Bader. Desta vez, o veterano quer mostrar agressividade sem temer ser quedado pelo rival.

“Acho que o caminho para vencer é usar o boxe. Eu não posso ficar muito apreensivo de cair no chão, porque às vezes você fica só esperando a queda, treina muito a defesa, e não ataca. Então é soltar o jogo, não ter medo de perder e ir para cima dele, tentar nocautear e aproveitar as oportunidades que ele vai dar durante a luta”, disse Minotouro, em entrevista ao site “Portal do Vale Tudo”.

Com o UFC 198 recheado de estrelas, Minotouro e Cummins atuarão no card preliminar da atração. A luta principal da noite será entre Fabrício Werdum e Stipe Miocic, válida pelo cinturão dos pesados. Também lutarão na noite Anderson Silva, Vitor Belfort, Ronaldo Jacaré, Cris Cyborg, Maurício Shogun e Demian Maia.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments