UFC promete três eventos no Brasil em 2016

Segundo Giovani Decker, organização fará o UFC 198 em Curitiba no mês de maio e mais duas atrações no segundo semestre

UFC 198 será o primeiro dos três eventos no Brasil em 2016. Foto: Divulgação

UFC 198 será o primeiro dos três eventos no Brasil em 2016. Foto: Divulgação

O UFC já começou a contagem regressiva para sua primeira atração no Brasil em 2016. Será o UFC 198, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), evento agendado para o dia 14 de maio. Segundo o diretor da organização no Brasil, Giovani Decker, será a primeira de três visitas do Ultimate ao país no ano, sendo que as outras duas devem acontecer no segundo semestre.

Veja Também

De acordo com o dirigente, o plano original da empresa é trazer novamente o octógono ao Brasil em setembro e novembro. “Uma coisa que aprendi em um ano neste negócio é que o MMA é muito dinâmico. Mas a ideia é ter um evento em setembro e outro em novembro. Ainda estamos negociando as cidades e seria prematuro da minha parte falar mais detalhes, mas a ideia é fazer três eventos em 2016”, explicou Decker, em entrevista coletiva

PUBLICIDADE:

Porém, o diretor esclareceu que as duas atrações do segundo semestre não devem seguir os padrões do UFC 198, que compôs seu card recheado de estrelas. “Nós elevamos a barra demais e todo mundo espera que os próximos eventos sejam iguais a esse, mas os fãs precisam entender que este em especial é histórico”, contou o dirigente.

Segundo Decker, os eventos de setembro e novembro deverão seguir os moldes do UFC Fight Night 77, realizado em novembro de 2015 em São Paulo (SP). A noite de lutas contou com Vitor Belfort x Dan Henderson, Glover Teixeira x Patrick Cummins, além da participação do promissor Thomas Almeida.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4