“Miocic irá enfrentar 45 mil Werduns”, diz campeão

Detentor do cinturão dos pesados destaca apoio da torcida brasileira para a luta principal do UFC 198, em maio

F. Werdum (foto) faz sua primeira defesa de título contra Miocic. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (foto) faz sua primeira defesa de título contra Miocic. Foto: Josh Hedges/UFC

Atual campeão dos pesos pesados, Fabrício Werdum tem a missão de encabeçar o maior evento a ser realizado pelo UFC no Brasil. Será o UFC 198, no dia 14 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Já sentindo toda a energia do público brasileiro, o gaúcho garante que não estará sozinho na missão de fazer sua primeira defesa de título da categoria.

Veja Também

Anderson desconversa sobre revanche com Belfort: ‘Ele já sentiu meu chulé’
Anderson brinca sobre doping: ‘Fui de bombado a broxa muito rápido’
Belfort convida Sérgio Moro para o UFC 198 e lutadores prometem protesto em Curitiba

“Até agora o apoio tem sido fantástico. Tenho falado que o Stipe Miocic vai lutar com 45 mil Werduns, então estou muito feliz com os ingressos que já foram quase todos vendidos. Espero que tudo dê certo e que eu possa sair com a vitória”, disse o campeão, em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (30)

Seu adversário, Stipe Miocic, sabe bem como é a experiência de lutar no Brasil diante de uma massa de fãs torcendo contra. Em maio de 2014, o norte-americano de ascendência croata nocauteou Fabio Maldonado em poucos segundos no TUF Brasil 3 Finale, em São Paulo.

Já vacinado com a experiência, Miocic garante que a torcida contra não irá influenciar o desenrolar da luta. “Eu lutei no Brasil alguns anos atrás e os fãs eram muito apaixonados. Mas, no octógono, seremos só eu e Werdum e é isso que importa”, comentou.

A luta entre Werdum e Miocic irá encerrar o card estelar do UFC 198. Na mesma noite, também sobem no octógono Anderson Silva, Vitor Belfort, Ronaldo Jacaré, Maurício Shogun, Cris Cyborg, Demian Maia e Rogério Minotouro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments