UFC 198 tem mais de 30 mil ingressos vendidos nas primeiras horas

Segundo informações do Ultimate, praticamente todos os setores já foram esgotados para o evento de maio

Procura por ingressos do UFC 198 é intensa. Foto: Divulgação

Procura por ingressos do UFC 198 é intensa. Foto: Divulgação

Veja Também

O primeiro dia de vendas de ingressos para o UFC 198 foi um verdadeiro sucesso. Segundo informações dadas pela organização, 32 mil entradas foram vendidas em poucas horas nesta quarta-feira (30), sendo que praticamente todos os setores já foram esgotados para o evento de 14 de maio.

A partir das 10h da manhã desta quarta, os ingressos começaram a ser vendidos para o público geral tanto nos pontos físicos quanto pela internet. No início da semana, os primeiros bilhetes foram vendidos somente para sócios do Atlético Paranaense, clube proprietário da Arena da Baixada, sede da atração.

PUBLICIDADE:

No fim da tarde, o site “Livepass”, responsável por vender as entradas pela internet, colocou à disposição novos lotes de ingressos. Espera-se que, no total, 45 mil ingressos sejam vendidos para a noite de lutas.

O UFC 198 promete ser o evento mais grandioso já realizado em solo brasileiro. Na luta principal da noite, Fabrício Werdum defende o cinturão dos pesados contra Stipe Miocic. A atração também contará com o duelo Vitor Belfort x Ronaldo Jacaré, além das participações de Anderson Silva, Maurício Shogun, Cris Cyborg, Demian Maia e Rogério Minotouro.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88