Polícia encontra drogas no carro de Jon Jones após acidente

Polícia encontrou maconha dentro do carro que Jon Jones dirigia antes do acidente; Lutador está desaparecido

J. Jones (foto) falou na TV dos EUA sobre caso de uso de cocaína. Foto: Reprodução/YouTube

J. Jones (foto) está envolvido em nova polêmica. Foto: Reprodução/YouTube

A situação do campeão do UFC Jon Jones está cada vez mais complicada.O lutador, que se envolveu em um acidente de carro e fugiu, no último domingo (26), agora é suspeito de ter consumido drogas antes de dirigir. A polícia da cidade de Albuquerque, local do acidente, encontrou maconha e um cachimbo dentro do veículo.

Veja Também

De acordo com o site TMZ, um policial que estava de folga presenciou o acidente e viu Jon Jones fugir a pé com uma grande quantidade de dinheiro e deixando o veículo, uma SUV prata, sem prestar socorro. A vitima seria uma mulher de 20 anos, que está grávida, e foi levada ao hospital.

PUBLICIDADE:

O acidente aconteceu porque o carro, que seria dirigido por Jones, não respeitou o sinal vermelho e provocou a colisão entre três veículos. Ainda segundo o com o relatório da polícia do estado do Novo México, documentos do campeão dos meio-pesado do UFC foram encontrados dentro da SUV prata. O lutador está desaparecido desde o incidente.

Novos problemas

Esta não é a primeira vez que Jon Jones se envolve em confusão fora do UFC. Em 2012, o lutador foi julgado e perdeu a habilitação por dirigir embriagado e bater contra um poste. Em 2014, o campeão foi pego em um exame antidoping por uso de cocaína. Como o teste foi feito fora do período de competição, ‘Bones’, como é conhecido, não foi suspenso e se internou em uma clima de reabilitação.

PUBLICIDADE:

[vox id=”30889″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88