Polícia encontra drogas no carro de Jon Jones após acidente

Polícia encontrou maconha dentro do carro que Jon Jones dirigia antes do acidente; Lutador está desaparecido

J. Jones (foto) falou na TV dos EUA sobre caso de uso de cocaína. Foto: Reprodução/YouTube

J. Jones (foto) está envolvido em nova polêmica. Foto: Reprodução/YouTube

A situação do campeão do UFC Jon Jones está cada vez mais complicada.O lutador, que se envolveu em um acidente de carro e fugiu, no último domingo (26), agora é suspeito de ter consumido drogas antes de dirigir. A polícia da cidade de Albuquerque, local do acidente, encontrou maconha e um cachimbo dentro do veículo.

Veja Também

Entenda os principais pontos sobre a polêmica de Jon Jones e o acidente de trânsito
Jon Jones é procurado pela polícia após acidente de carro, diz site
Argentino elimina ‘afilhado’ de Anderson Silva do TUF e time Shogun abre 2×0
Vídeo: assista aos melhores momentos de Quinton Rampage Jackson x Fábio Maldonado
Em má fase, Pezão faz luta decisiva contra Palelei no UFC 190, no Rio de Janeiro

De acordo com o site TMZ, um policial que estava de folga presenciou o acidente e viu Jon Jones fugir a pé com uma grande quantidade de dinheiro e deixando o veículo, uma SUV prata, sem prestar socorro. A vitima seria uma mulher de 20 anos, que está grávida, e foi levada ao hospital.

O acidente aconteceu porque o carro, que seria dirigido por Jones, não respeitou o sinal vermelho e provocou a colisão entre três veículos. Ainda segundo o com o relatório da polícia do estado do Novo México, documentos do campeão dos meio-pesado do UFC foram encontrados dentro da SUV prata. O lutador está desaparecido desde o incidente.

Novos problemas

Esta não é a primeira vez que Jon Jones se envolve em confusão fora do UFC. Em 2012, o lutador foi julgado e perdeu a habilitação por dirigir embriagado e bater contra um poste. Em 2014, o campeão foi pego em um exame antidoping por uso de cocaína. Como o teste foi feito fora do período de competição, ‘Bones’, como é conhecido, não foi suspenso e se internou em uma clima de reabilitação.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments