Doping de Lesnar causa revolta de Hunt com o UFC: ‘Que se f*** essa m****’

Neozelandês se diz disposto a processar organização depois de duplo resultado positivo de seu rival no início do mês

Hunt pegou Lesnar no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

Hunt pegou Lesnar no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Brock Lesnar é flagrado em antidoping surpresa antes do UFC 200
Por volta no UFC 200, Lesnar estará liberado de regra antidoping
Mark Hunt exige metade do salário de Brock Lesnar após doping
Brock Lesnar é pego em novo antidoping do UFC 200
Hunt detona o UFC: ‘Enchem o bolso com nosso sangue’

Mark Hunt não está disposto a deixar barato após o doping duplo de seu rival no UFC 200, Brock Lesnar, no início do mês. O veterano neozelandês se mostrou revoltado com o episódio, fez várias críticas pesadas à organização e declarou estar disposto a levar o assunto aos tribunais.

Hunt e Lesnar se enfrentaram no dia 9 julho, com vitória do norte-americano na decisão dos juízes. Contudo, o UFC deu a Lesnar uma exceção nos testes antidoping pré-luta, liberando o gigante dos exames obrigatórios por um período de seis meses. Após o duelo, revelou-se que Lesnar havia falhado em dois testes, um pré-luta e outro realizado no dia do combate.

Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, Hunt soltou o verbo contra o UFC e contra o próprio Lesnar. “Isso é corrupção. Esses filhos da p*** deveriam ser punidos severamente. Escória trapaceira… Foi assim que aquele macaco ganhou seu título. Ele não o fez por lutar limpo, e sim trapaceando. Mas, como eu disse, estou cag****. Se eu tiver que lhes processar, bem, f***-se, vocês vão ser processados. O problema é que todos querem entrar no UFC hoje… F***-se o UFC. Vocês são uns m*****. Esses filhos da p*** não cuidam de ninguém. Quer saber? Que se f*** essa empresa de m****”, detonou.

Hunt insistiu que já sabia das irregularidades cometidas por Lesnar antes mesmo do duelo. “Antes da luta, eu já suspeitava de que ele estava trapaceando. Olhe para ele: não tem como esse cara bater 120 kg. Esse cara estava com agulhas enfiadas na bunda assim como os outros trapaceiros. Esses caras que estão trapaceando deveriam estar na justiça comum e perder todo seu dinheiro. Se eu morrer lá, quem vai cuidar da minha família?”, completou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments