Brock Lesnar é pego em novo antidoping do UFC 200

Gigante, que já havia caído em um exame 11 dias antes do evento, voltou a ser flagrado em um teste no dia da luta contra Mark Hunt

Lesnar (foto) voltou a ringue do WWE contra Undertaker. Foto: Divulgação

Lesnar (foto) foi pego novamente em um teste antidoping. Foto: Divulgação

Parece filme repetido, mas o gigante Brock Lesnar caiu novamente em um teste antidoping após seu retorno ao Ultimate. O peso pesado foi notificado pela Agência Antidoping dos EUA (USADA) por uma violação encontrada no exame realizado no UFC 200, em 9 de julho. No evento, o norte-americano bateu Mark Hunt na decisão dos juízes.

Veja Também

Mark Hunt exige metade do salário de Brock Lesnar após doping
Vídeo: Assista aos melhores momentos de Brock Lesnar x Mark Hunt
Pesado do UFC diz que ‘70% de sua categoria’ se dopa

Anteriormente, Lesnar já havia sido pego um teste surpresa, fora de competição, realizado em junho. Na ocasião, Hunt chegou a exigir metade do salário pago a Brock por ele ter sido pego

Através de um comunicado oficial publicado em seu site, o UFC confirmou o doping do atleta, sem dar detalhes de qual sustância foi encontrada no teste.

A organização também anunciou que o julgamento ficará a cargo da Comissão Atlética de Nevada, entidade que sancionou o UFC 200.

Caso o resultado da contraprova se confirme, Lesnar deverá ser suspenso por dois anos pela Comissão Atlética de Nevada. E, aos 39 anos, dificilmente deve voltar a competir profissionalmente no MMA.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments