Vídeo: Assista aos melhores momentos de Brock Lesnar x Mark Hunt

Depois de quatro anos e meio sem lutar, gigante norte-americano retorna ao UFC e obtém importante vitória na decisão dos juízes

Lesnar retornou com vitória ao UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Lesnar retornou com vitória ao UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Veja Também

Brock Lesnar mostrou que tempo parado não é um problema e retornou com tudo ao UFC. Sem subir no octógono desde dezembro de 2011, o gigante norte-americano brilhou no UFC 200 e conquistou uma importante vitória contra Mark Hunt.

Ex-campeão dos pesados, Lesnar atuou de forma bastante estratégica no combate. O norte-americano esperava pelo momento certo para dar o bote e levar o neozelandês ao solo, o que conseguiu com sucesso no primeiro e terceiro rounds.

PUBLICIDADE:

Assim, após 15 minutos de ação, Lesnar obteve a vitória de maneira unânime na decisão dos juízes. Foi sua primeira vitória no octógono desde julho de 2010, quando ainda era campeão da categoria. Assista abaixo aos melhores momentos do retorno de Lesnar ao octógono do UFC!

Vídeo da luta – Brock Lesnar x Mark Hunt – UFC 200:

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba os vídeos sobre lutas assim que forem publicados

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88