Mark Hunt exige metade do salário de Brock Lesnar após doping

Neozelandês se mostrou revoltado com doping de rival e fez duras críticas ao controle antidoping do UFC

M. Hunt (foto) abriu como favorito contra Lesnar. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Hunt (foto) quer metade do salário de Lesnar. Foto: Josh Hedges/UFC

O doping de Brock Lesnar, flagrado em um teste surpresa 11 dias antes do UFC 200, caiu como um bomba na organização. O neozelandês Mark Hunt, que foi derrotado pelo norte-americano no show, se pronunciou assim que o resultado do exame veio a público e fez exigências ao UFC.

Veja Também

O peso pesado, em mensagem enviada ao site MMA Fighting, pediu metade do salário de Lesnar, o maior já pago a um lutador do UFC, ou a liberação de seu contrato junto a organização.

PUBLICIDADE:

“Os trapaceiros levam um tapinha nas costas e saem andando. Que penalidade ou dificuldade vai ser dada a ele para que pense duas vezes? E a Comissão Atlética de Nevada, por que esses filhos da mãe deveriam receber alguma coisa? Não foram eles que enfrentaram o Lesnar e perderam para ele. Eu perdi”, escreveu Hunt.

“Eles dizem que estão limpando o esporte, mas essa é a terceira vez que eu enfrento um trapaceiro – escreveu, fazendo referência a Antonio Pezão e Frank Mir”, completou.

PUBLICIDADE:

A exigência de Hunt sobre o salário de Lesnar não é pequena. O norte-americano recebeu iUS$ 2,5 milhões por sua aparição do UFC 200. Já Mark embolsou ‘apenas’ US$ 700 mil.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88