Hunt cobra respostas do UFC após novo doping de Lesnar

Neozelandês ainda não ouviu explicações da organização depois de rival também ter sido flagrado em teste realizado na noite do UFC 200

M. Hunt (foto) ficou revoltado com doping de Lesnar. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Hunt (foto) ficou revoltado com doping de Lesnar. Foto: Josh Hedges/UFC

Mark Hunt não ficou nada feliz ao saber que Brock Lesnar, seu rival no UFC 200, foi flagrado em um segundo exame antidoping, desta vez realizado no próprio dia da luta, em 9 de julho.

Veja Também

Por volta no UFC 200, Lesnar estará liberado de regra antidoping
Brock Lesnar é flagrado em antidoping surpresa antes do UFC 200
Mark Hunt exige metade do salário de Brock Lesnar após doping
Brock Lesnar é pego em novo antidoping do UFC 200

O neozelandês, derrotado no combate na decisão unânime dos juízes, questionou publicamente qual será a atitude da organização de MMA a respeito do novo teste positivo. “Quero saber o que o UFC vai fazer sobre essa m****. Quatro dias, dois testes positivos, e não tenho respostas”, disse, em conversa com o site norte-americano “MMA Fighting”.

Por ter sido confirmado no UFC 200 um mês antes da atração, Lesnar não foi submetido ao período obrigatório de testes de 120 dias da USADA (Agência Antidopagem dos Estados Unidos), parceira do UFC. Isso por si só já causou incômodo nos demais atletas da organização.

Lesnar foi flagrado em dois exames antidoping. O primeiro foi realizado no dia 28 de junho, poucos dias antes do UFC 200. Na ocasião, Hunt reagiu com revolta e exigiu o salário de Lesnar, caso contrário deixaria o Ultimate. Desta vez, o teste positivo aconteceu no dia da luta.

Segundo o jornal “Los Angeles Times”, a substância acusada seria um bloqueador de estrogênio, usada por atletas para reduzir a produção de hormônio feminino após o uso de anabolizantes. O UFC e a Comisão Atlética de Nevada ainda não se pronunciaram a respeito, mas a vitória de Lesnar deverá ser convertida em derrota em seu cartel.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments