Vídeo: Cyborg faz encarada com próxima adversária

Brasileira enfrenta Lansberg na luta principal do UFC Brasília, dia 24 de setembro; os ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira (29)

Cyborg (esq) e Lansberg (dir) serão as protagonistas do UFC Brasília. Foto: Reprodução.

Cyborg (esq) e Lansberg (dir) serão as protagonistas do UFC Brasília. Foto: Reprodução.

Cris Cyborg e Lina Lansberg fizeram hoje a primeira encarada para promover o UFC Brasília, que acontecerá no dia 24 de setembro. Protagonistas do card, essa foi a primeira vez que elas pousaram frente a frente, e o clima pareceu amistoso. Cyborg debutou no Ultimate em maio desse ano, quando nocauteou Leslie Smith no primeiro round, no histórico UFC 198, realizado em Curitiba. Já Lansberga fará sua estreia na organização.

Veja Também

O palco do evento será o ginásio Nilson Nelson, que também contará com nomes como o ex-campeão peso galo Renan Barão, Thiago Marreta, Godofredo Pepey, Erick Silva, Francisco Massaranduba o peso-pesado Antônio Pezão e várias promessas da organização. No total, serão 13 lutas na noite.

PUBLICIDADE:

Essa é a segunda vez que o UFC desembarca na capital brasileira. Em setembro de 2014 a cidade sediou o Fight Night: Pezão vs. Arlovski, vencido pelo bielorrusso por nocaute técnico no primeiro round.

As vendas de ingressos para o evento terão início na próxima segunda (29) e poderão ser feita pelo site Ingresso Rápido. O preço das entradas variam de R$ 75,00 (meia entrada) e vão até R$ 6.000,00, o mais caro.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os setores e os valores de todos os ingressos disponíveis para o UFC Brasília:

PUBLICIDADE:

 

Confira o vídeo da encarada entre Cyborg e Lansberg:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88