Sonnen sobre a morte da filha: ‘Perdemos essa batalha’

Blauna Dian Sonnen morreu cinco dias após ter nascido prematura; mulher do lutador contraiu listeria durante gestação

C. Sonnen (foto) sofreu grande perda pessoal. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Sonnen (foto) sofreu grande perda pessoal. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Chael Sonnen passou por um momento delicado de sua vida pessoal. Blauna Dian Sonnen, filha do atleta, morreu no dia 17 de agosto, cinco dias após ter nascido de forma prematura em Portland, nos Estados Unidos. Brittany, mulher de Sonnen, contraiu uma bactéria chamada listeria, transmitida sobretudo na ingestão de comida contaminada, o que culminou com o nascimento prematuro da criança. Uma semana após o trauma, Chael falou pela primeira vez.

“Eu estava no hospital. As coisas não iam como o planejado. Estava tendo uma semana ruim. Eu saí para vir aqui falar com vocês – falar ajuda. Ajuda. Não importa se você é introvertido ou se você é o Senhor Personalidade, cara. Há uma razão para existir terapia. Use do jeito que você quiser. Com um cara em um quarto privado, ou, no meu caso, eu vim ao estúdio e falei com vocês. Eu gostei da resposta. Gostei do apoio. (…) Minha filha estava em uma situação difícil. O Senhor a chamou. Nós perdemos essa batalha por pouco, mas não foi por falta de tentativa. Agradeço muito a vocês. Eu sou o Chael Sonnen, e estou agradecido”, falou Sonnen em seu podcast, “You’re Welcome”.

PUBLICIDADE:

Blauna Dian Sonnen nasceu no dia 12 de agosto, cerca de dez semanas antes do que se esperava. Assim como a mão, criança nasceu também como portadora da doença e foi imediatamente transportada para área de cuidado máximo do hospital. Porém, ela não resistiu e veio a óbito na última quarta. Chael e Brittany são casados desde 2013 e já têm um filho, Thero, nascido em 2015.

O norte-americano, de 39 anos de idade, está afastado do MMA desde novembro de 2013, quando realizou seu último combate – foi derrotado por Rashad Evans por nocaute técnico. O atleta considerou retornar ao MMA, mas ainda não se sabe se o drama pessoal afetará seus planos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88