Filha de Sonnen nasce prematura e luta para sobreviver

Blauna Sonnen nasceu dez semanas antes do esperado após sua mãe contrair bactéria devido à ingestão de comida contaminada

C. Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Sonnen defende Wand em caso de fuga de exame antidoping: ‘Ele tinha o direito de dizer não’
Chael Sonnen abre as portas para trilogia com Anderson Silva
Sonnen admite possibilidade de retornar ao MMA se passar em exame antidoping

Chael Sonnen, uma das figuras mais controversas do MMA, passa por um grande drama pessoal. A esposa do ex-lutador deu à luz de forma prematura à filha do casal, que, agora, enfrenta uma batalha para sobreviver.

A esposa de Sonnen, Brittany, contraiu a bactéria listeria na reta final de sua gravidez, o que resultou no nascimento prematuro da filha na última sexta-feira (12), cerca de dez semanas antes do eperado. A contaminação também passou para a criança, chamada Blauna Dian Sonnen.

A listeria normalmente é transmitida pela ingestão de alimentos contaminados. Ao site norte-americano “MMA Fighting”, Sonnen afirmou que não sabe como que sua esposa contraiu a bactéria, mas irá tomar todas as medidas para investigar o caso.

O norte-americano, de 39 anos de idade, está afastado do MMA desde novembro de 2013, quando realizou seu último combate – foi derrotado por Rashad Evans por nocaute técnico. Depois disso, Sonnen foi flagrado em uma série de exames antidoping e recebeu uma suspensão que expirou no início de agosto. O atleta considerou retornar ao MMA, mas ainda não se sabe se o drama pessoal afetará seus planos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments