Cigano tieta Phelps nos bastidores das Olimpíadas

Ex-campeão dos pesados registrou encontro com nadador depois das seis medalhas conquistadas no Rio de Janeiro

Cigano registrou encontro com Phelps no Rio. Foto: Reprodução

Cigano registrou encontro com Phelps no Rio. Foto: Reprodução

Veja Também

D. White (dir.) vive relação conturbada com J. Jones (esq.). Foto: Divulgação/Facebook

Ex-campeão dos pesados do UFC, Júnior Cigano fez papel de tiete nos bastidores dos Jogos Olímpicos de 2016. O lutador catarinense fez questão de registrar o encontro com ninguém menos que Michael Phelps, um dos grandes astros das competições do Rio de Janeiro.

Cigano se encontrou com o Phelps depois do fim das provas de piscina e se mostrou impressionado com o tamanho do nadador, mais alto que o peso pesado brasileiro. “Até em tamanho ele não quer perder. Fiquei pequeno”, brincou Cigano, em post registrado no Instagram.

PUBLICIDADE:

Nos Jogos do Rio, Phelps se consagrou como o atleta mais vitorioso da história das Olimpíadas. O norte-americano, de 31 anos de idade, conquistou cinco vitórias e um vice no Brasil, totalizando 23 ouros, três pratas e dois bronzes em sua carreira olímpica.

Já Cigano, 32, foi campeão dos pesados do UFC entre 2011 e 2012. Em sua última luta, no UFC Croácia, o brasileiro derrotou Ben Rotwhell na decisão dos juízes. Sua próxima aparição no octógono ainda não foi confirmada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88