McGregor admite que subestimou Diaz na primeira luta

Irlandês não esperava ver rival tão durável no UFC 196, mas assegura que não cometerá o mesmo erro no próximo sábado (20)

Diaz venceu McGregor na primeira luta entre eles. Foto: Jeff Bottari/UFC

Diaz venceu McGregor na primeira luta entre eles. Foto: Jeff Bottari/UFC

Conor McGregor admite que não deu o devido valor a Nate Diaz antes do confronto dos dois em março, no UFC 196, o que representou a primeira derrota do irlandês no octógono.

Veja Também

McGregor ainda se diz abalado com morte de lutador português
‘Diaz lutou como Homer Simpson’, provoca McGregor
McGregor revela que gastou mais de R$ 900 mil em treinos para Diaz

Na ocasião, Diaz aceitou o combate com pouco mais de dez dias de antecedência, substituindo o lesionado Rafael dos Anjos. Mesmo que não estivesse treinando, o norte-americano surpreendeu e finalizou o campeão dos penas no segundo round.

Em entrevista à revista “GQ”, McGregor confessou que não esperava que Diaz fosse tão competitivo como foi. “Ele é um cara sólido, resistente. Não é o mais habilidoso. Ele é experiente e durável, tem o peso, a altura e a envergadura. Ele tem alguns atributos nos quais preciso prestar atenção e que não respeitei na primeira vez”, admitiu. “Eu não sabia que ele seria tão duro. Joguei golpes demais, subestimei a durabilidade do meu oponente, e foi isso. A minha confiança não foi abalada. Ainda sinto que sou o melhor lutador. Eu estava vencendo na maior parte da luta, e sinto que ele teve sorte. Agora vou abordar este problema e corrigi-lo.”

McGregor e Diaz fazem revanche neste sábado (20), na luta principal do UFC 202, em Las Vegas (EUA). Assim como aconteceu no primeiro confronto, o duelo será realizado na divisão dos meio-médios (até 77 kg).

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments