‘Diaz lutou como Homer Simpson’, provoca McGregor

Irlandês compara atuação de seu algoz no UFC 196 a episódio do famoso desenho em que personagem se aventura no boxe

McGregor (foto) é campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) é campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Conor McGregor analisou de forma curiosa a atuação de Nate Diaz no UFC 196, em março, quando o norte-americano o venceu por finalização no segundo round. O irlandês comparou o desempenho de seu algoz com o episódio do desenho “Os Simpsons”, no qual o chefe da família, Homer, se aventura como pugilista.

No desenho em questão, exibido em 1996, Homer vence diversas lutas de boxe com a mesma tática: apanha de seus adversários até que eles se cansem, para, então, vencer os combates. McGregor acredita que Diaz adotou a mesma estratégia no primeiro confronto entre os dois.

PUBLICIDADE:

“Vocês já viram aquele episódio dos Simpsons em que Homer luta boxe? Ele apenas fica parado no ringue, tomando socos na cabeça. Bum, bum, bum. E, quando o cara não consegue mais socá-lo, Homer o empurra e o cara cai. Foi parecido, foi assim que Nate esteve naquela luta. Ele era como Homer Simpson. Ele levou golpes até o momento em que eu não conseguia mais acertá-lo. E ele não vai mudar para essa luta: ele vai ficar levando golpes, esperando que eu não consiga mais. Mas, desta vez, vou continuar acertando seu rosto. Estou ansioso”, disse McGregor, em entrevista coletiva reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

McGregor e Diaz fazem revanche neste sábado (20), na luta principal do UFC 202. O combate, que será na categoria dos meio-médios, acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88