Jones mostra otimismo após doping: ‘Tenho boas notícias’

Campeão interino dos meio-pesados indica ter encontrado brecha para se livrar de punição depois de teste positivo divulgado no mês passado

Jones (foto) espera voltar ao octógono em breve. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (foto) espera voltar ao octógono em breve. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

‘Jones não conseguirá se livrar do rótulo de trapaceiro’, diz Gustafsson
Johnson desiste de enfrentar Jones: ‘Sei que não vai acontecer’
‘Sou vítima da minha própria ignorância’, admite Jones

Considerado um dos grandes nomes do MMA na atualidade, Jon Jones se mostrou otimista de que poderá retornar às lutas em breve. O norte-americano, suspenso provisoriamente após ter sido flagrado em um exame antidoping, afirmou ter “boas notícias”, que poderiam fazer com que sua volta ao octógono aconteça antes do que se esperava.

Jones faria a luta principal do UFC 200, no mês passado, mas foi cortado da atração em suas vésperas. Ele foi flagrado em um exame antidoping surpresa com bloqueadores de estrogênio, o que poderia lhe render uma suspensão de dois anos. Porém, “Bones” acredita que poderá voltar às lutas em breve.

“Estou certo de que vocês estão curiosos para saber como anda minha questão com a USADA [Agência Antidopagem dos Estados Unidos]. Obviamente eu não posso entrar em detalhes porque ainda está em andamento, mas posso dizer que temos muitas boas notícias e espero voltar ao octógono em breve”, declarou o lutador, em mensagem gravada em sua conta no Instagram.

Jones não luta desde abril deste ano, quando bateu Ovince St. Preux para conquistar o cinturão interino dos meio-pesados. O julgamento definitivo de seu caso de doping ainda não tem data marcada, e, até lá, o lutador não poderá competir.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments