Treinador de McGregor diz que sua reputação está em jogo em revanche com Diaz

John Kavanagh destaca importância para luta do próximo dia 20 e se diz sortudo por ter chance de devolver derrota de março

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

Veja Também

A luta principal do UFC 202, no próximo dia 20, não representará apenas uma nova chance para Conor McGregor derrotar Nate Diaz. O duelo também possui um significado especial para o treinador do lutador irlandês, John Kavanagh, que considera que sua reputação estará em jogo no combate.

McGregor, que perdeu para Diaz em março, por finalização, terá a chance de devolver o resultado apenas cinco meses após a derrota. Por mais que muitos fãs tenham se queixado de que a revanche deixou parada a divisão dos penas, da qual o irlandês é campeão, Kavanagh destacou que o combate tem enorme importância.

PUBLICIDADE:

“Essa é uma luta muito importante para Conor, mas também sinto que minha reputação como treinador está em jogo. Essa luta pode mudar tudo para todos nós. Alguns espectadores que são obcecados com categorias de peso e cinturões não consideram que essa luta tenha muito significado. Mas, para mim, sinto que temos muita sorte por ter uma revanche imediata. Em muitos casos, os lutadores precisam ser pacientes para ter a chance. Ter a oportunidade de reverter um resultado desfavorável apenas alguns meses depois nos dá a chance de mostrar que ‘vencer ou aprender’ não é só um bordão”, declarou Kavanagh, em coluna ao site “The42.ie”.

O UFC 202 será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). McGregor terá a oportunidade de devolver a única derrota que já sofreu dentro do octógono. Diaz, por sua vez, espera obter sua terceira vitória em sequência.

PUBLICIDADE:

[vox id=”40418″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88