Treinador revela que McGregor sofreu infecção antes de luta com Diaz

John Kavanagh, no entanto, afirma que isso não afetou a performance do atleta: ‘Todos têm problemas nos treinos’

McGregor (foto) conheceu sua primeira derrota no octógono. Foto: Jeff Bottari/UFC

McGregor (foto) conheceu sua primeira derrota no octógono. Foto: Jeff Bottari/UFC

Veja Também

Conor McGregor passou por um contratempo antes de sua primeira luta contra Nate Diaz, em março, no UFC 196. O lutador irlandês, campeão dos penas do Ultimate, sofreu com uma infecção nas vésperas do duelo. Foi o que revelou seu treinador principal, John Kavanagh.

No entanto, o líder da academia SBG Ireland não acredita que isso tenha atrapalhado a performance de seu lutador no duelo. “Ele estava [com infecção]. Mas eu não considero que isso tenha tido qualquer efeito na derrota. Não conheço um único lutador que vá a uma luta e diga que os três meses anteriores foram perfeitos. Sempre há problemas com a namorada, com a família, com o trabalho, com o treinamento… Sempre haverá problemas. Então, tentamos não falar sobre isso depois de uma luta porque seu oponente também não teve o treinamento perfeito”, comentou, em entrevista ao podcast “The Anik and Florian”, apresentado pelo narrador do UFC Jon Anik e o ex-lutador Kenny Florian.

PUBLICIDADE:

Na ocasião, McGregor fez primeiro round competitivo, mas sentiu o cansaço e os golpes de Diaz no segundo assalto e acabou finalizado. Os dois farão a revanche em poucas semanas, no dia 20 de agosto, na atração principal do UFC 202, em Las Vegas (EUA).

[vox id=”40418″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88