Irmão de Lyoto, Chinzo Machida estreia no Bellator em agosto

Brasileiro, um ano mais velho que ex-campeão do UFC, enfrenta Mario Navarro no evento do dia 26, em Anaheim (EUA)

Chinzo (esq.) e o irmão Lyoto (dir.) agora estarão em eventos rivais. Foto: Reprodução

Chinzo (esq.) e o irmão Lyoto (dir.) agora estarão em eventos rivais. Foto: Reprodução

Veja Também

Suspenso do MMA, Lyoto enfrenta Shields em luta agarrada
Lyoto admite uso de substância proibida e luta com Henderson é cancelada
Em vídeo, Lyoto chora e justifica erro em doping: ‘Desculpas a todos’

Irmão mais velho de Lyoto Machida, Chinzo Machida já tem data certa para fazer sua estreia na segunda maior organização de MMA do planeta. O baiano radicado no Pará estará em ação no Bellator 160, evento que será realizado no dia 26 de agosto, em Anaheim, Califórnia (EUA). Segundo o site “MMA Fighting”, seu adversário será Mario Navarro.

Chinzo, que atua na categoria dos penas, tem cartel profissional de três vitórias e duas derrotas. Em seus dois últimos combates, no RFA, o brasileiro nocauteou Brian Wood e bateu Dmitry Gerasimov na decisão dos juízes.

Navarro tem retrospecto de quatro vitórias e quatro derrotas. Ele já fez três lutas no Bellator, com uma vitória na estreia e dois reveses em sequência, para Cleber Luciano e Brandon Bender.

A luta principal do Bellator 160 também contará com um brasileiro. Patrício Pitbull enfrenta o ex-campeão do UFC na divisão dos leves Ben Henderson. Além disso, o evento marcará a estreia profissional de Kevin Ferguson Jr, filho mais velho do falecido Kimbo Slice.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments