McGregor provoca Diaz em programa de TV: ‘Ganhou na loteria’

Durante aparição de norte-americano em famoso talk show, irlandês promete vingança e até critica roupa usada por rival

Diaz teve de ouvir as provocações de McGregor durante aparição em talk show. Foto: Reprodução

Diaz teve de ouvir as provocações de McGregor durante aparição em talk show. Foto: Reprodução

Nate Diaz foi uma das grandes atrações do talk show apresentado por Conan O’Brien, que foi ao ar na última terça-feira (26) na emissora norte-americana NBC. No entanto, nem mesmo no programa o lutador se viu livre de seu rival Conor McGregor, que fez uma aparição especial com direito a várias provocações.

Veja Também

Na reta final da entrevista, O’Brien mostrou uma mensagem gravada pelo irlandês, que garantiu que conquistará a vitória no UFC 202. “Estou levando essa luta muito a sério. Trouxe para meus treinos caras com porte físico específico para reproduzir o corpo alto e magro de Nate. Esse garoto ganhou na loteria da última vez. Ele sabe disso, eu sei disso. Bem, no dia 20 de agosto vou obter minha vingança e estou ansioso para isso”, avisou McGregor.

PUBLICIDADE:

O irlandês não poupou nem mesmo o aspecto visual do oponente. “Espero que ele não esteja aí no palco usando aquela camiseta preta estúpida que ele nunca tira. Esse garoto vem usando a mesma porcaria de camiseta nos últimos 20 anos”, provocou McGregor, sem saber que Diaz, de fato, estava vestido com uma camiseta preta.

Diaz respondeu às provocações ao seu velho estilo. “A verdade veio à tona e ela virá à tona no dia 20 de agosto, quando eu o derrubar novamente”, rebateu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

O irmão mais novo de Nick Diaz finalizou McGregor na luta principal do UFC 196, em março. Os dois farão a revanche no mês que vem, em Las Vegas (EUA), na atração principal do UFC 202.

[vox id=”40418″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88