McGregor se encontra com Cristiano Ronaldo e garante: ‘Quero vingança’

Campeão dos penas publicou o vídeo de seu encontro com o craque português na academia do UFC, em Las Vegas

McGregor posou com Cristiano Ronaldo na academia do UFC em Las Vegas. Foto: Reprodução/Instagram

McGregor posou com Cristiano Ronaldo na academia do UFC em Las Vegas. Foto: Reprodução/Instagram

Veja Também

Conor McGregor publicou o vídeo de seu encontro com o astro Cristiano Ronaldo na academia do UFC em Las Vegas (EUA). O atletas trocaram cortesias, falaram sobre diversos assuntos, e o lutador irlandês garantiu ao craque português que vai se vingar contra Nate Diaz no UFC 202, em agosto.

Logo no começo do encontro os dois se cumprimentam de maneira bastante amistosa. Cristiano pergunta a McGregor como ele está: “Estou bem, trabalhando duro. Estou em busca de vingança”, respondeu, exaltando sua confiança.

PUBLICIDADE:

Em seguida, McGregor quer saber por quanto tempo o português ficará em Las Vegas. “Saio amanhã. Daqui vou para Los Angeles, Miami e Nova York”, explica o craque do Real Madrid.

Ronaldo também brinca com o seu aspecto visual ao dizer que “tem 31 anos, mas com cara de 25”, e os dois combinam de ir ao show de Jennifer Lopez. Por fim, McGregor diz que Cristiano será o mais bem colocado na lista da revista Forbes sobre os atletas mais bem pagos do mundo, trocam dicas de bronzeamento e tiram uma foto lado a lado sem camisa.

PUBLICIDADE:

Confira como foi o encontro:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88