Holm x Shevchenko tem quinta maior audiência do UFC em TV aberta

Últimos rounds do duelo tiveram média de 4,6 milhões de domicílios, maior número no período do verão norte-americano

Shevchenko (esq.) derrotou Holm (dir.) no UFC Chicago

Shevchenko (esq.) derrotou Holm (dir.) no UFC Chicago

O UFC on FOX 20, evento realizado no último sábado (23), mostrou que a popularidade do MMA feminino para as grandes massas vai muito além de Ronda Rousey. O evento, encabeçado pelo duelo entre a ex-campeã Holly Holm e Valentina Shevchenko, teve números de destaque de audiência, o que inclui a quebra do recorde para esta época do ano.

Veja Também

Os últimos três rounds do duelo entre as mulheres teve audiência de 4,6 milhões de domicílios, o que coloca o evento na quinta melhor marca desde que o UFC assinou contrato com a emissora “FOX”. No geral, a média de audiência foi de 2,9 milhões de lares, o maior em todos os eventos realizados no verão norte-americano, entre junho e setembro.

PUBLICIDADE:

O recorde absoluto de audiência do UFC em televisão aberta foi justamente na primeira edição do UFC on FOX, em novembro de 2011. O duelo entre Júnior Cigano e Cain Velasquez, vencido pelo brasileiro de maneira rápida, teve audiência média de 5,7 milhões de domicílios, com pico de 8,8 milhões.

O UFC on FOX 20, realizado em Chicago (EUA), teve a vitória de Valentina Shevchenko sobre Holly Holm na decisão dos juízes. O card principal também contou com o triunfo de Edson Barboza sobre Gilbert Melendez, o nocaute de Francis Ngannou sobre Bojan Mihajlovic, e a finalização de Felice Herrig em Kailin Curran.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4