Dos Anjos rebate McGregor: ‘Se lutasse comigo, estaria morto’

Brasileiro não gostou das provocações do irlandês e usou luta contra Nate Diaz no UFC 196 para provocar o rival

R. dos Anjos (foto) é ex-campeão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

R. dos Anjos (foto) é ex-campeão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

McGregor critica Dos Anjos: ‘Era para eu ser campeão em duas categorias’
Treinador revela que McGregor sofreu infecção antes de luta com Diaz
McGregor ainda se diz abalado com morte de lutador português

Rafael dos Anjos rebateu Conor McGregor e afirmou que o irlandês “estaria morto” se os dois tivessem de fato dividido o octógono em março deste ano, na luta principal do UFC 196.

Na ocasião, Dos Anjos deixou a luta em suas vésperas após ter sofrido uma fratura no pé na reta final de seu treinamento. McGregor, então, declarou que, caso a luta tivesse acontecido, teria nocauteado o brasileiro e conquistado seu segundo cinturão simultâneo no UFC.

Rafael foi ao Twitter rebater às declarações de McGregor, e o fez de maneira bastante firme. “Se você tivesse lutado comigo, não seria campeão de duas categorias. Você estaria morto. Olhe o que um Diaz fora de forma fez com você. Eu vou voltar”, escreveu o brasileiro.

Dos Anjos se refere ao seu substituto no combate, Nate Diaz, que, apesar de ter aceitado a luta com duas semanas de antecedência, venceu por finalização no segundo round.

McGregor e Diaz farão revanche no dia 20 de agosto, na luta principal do UFC 202. Já Dos Anjos ainda se recupera da derrota para Eddie Alvarez, em julho, que lhe custou o título dos leves do Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments