Junior Cigano comemora liberação para voltar aos treinos

Brasileiro está recuperado de uma pequena cirurgia no ombro direito; último confronto foi em abril deste ano

J. dos Santos (foto) comemorou seu retorno aos treinos. Foto: Josh Hedges/UFC

J. dos Santos (foto) comemorou seu retorno aos treinos. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Cigano critica estratégia de Werdum: ‘Como trocador, é ótimo no jiu-jitsu’
Cigano passa por cirurgia e se afasta por três meses
Nos braços da torcida croata, Cigano domina Rothwell e volta a vencer no UFC

Junior “Cigano” dos Santos divulgou em suas redes sociais que está liberado para voltar aos treinos após realizar uma pequena cirurgia no ombro direito. Nesta segunda-feira (29), ele postou uma foto com um médico, afirmando estar apto a retornar aos treinamentos.

“Pessoal, estou saindo agora do consultório do @drgelb. E adivinha? Ele me liberou para treinar. Estou feliz e estou de volta. Oss”, postou o animado ex-campeão em suas redes sociais. Em outro vídeo, ele aparece dançando e comemorando o fato de poder voltar à rotina forte de treinos.

O brasileiro atuou pela última vez em abril, quando derrotou Ben Rothwell por decisão unânime dos juízes, e ainda não tem luta marcada. Com 12 vitórias e apenas três derrotas no UFC, Cigano se tornou campeão da categoria dos pesados em 2011, quando nocauteou Cain Velasquez em apenas 64 segundos. Um ano depois, no fim de 2012, o próprio Velasquez tirou o cinturão do Brasil ao dominar Junior durante os 25 minutos. De lá para cá, dos Santos não conseguiu retomar o alto nível antes apresentado, e alterna entre bons e maus resultados.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments