Brasileiro ex-UFC enfrenta veterano do Pride em evento no Rio de Janeiro | SUPER LUTAS

Brasileiro ex-UFC enfrenta veterano do Pride em evento no Rio de Janeiro

Thiago Silva volta a lutar no Brasil após três anos; Léo Leite, bicampeão mundial de jiu-jitsu na faixa-preta, também marca presença no evento

T. Silva enfrenta Sokoudjou na luta principal do Fight2Night. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Silva enfrenta R. Sokoudjou na luta principal do Fight2Night. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Thiago Silva, ex-lutador do UFC, irá enfrentar o norte-americano Rameau Sokoudjou, veterano do Pride e UFC, na luta principal do Fight2Night, evento que será realizado no dia 4 de novembro, no Rio de Janeiro. O evento também contará com Leonardo Leite, brasileiro bicampeão mundial de jiu-jitsu na faixa-preta e ex-campeão de duas categorias no Legacy MMA. Ele enfrenta Danny Mitchell, que também teve passagem pelo Ultimate, no co-evento principal da noite.

Veja Também

Aos 33 anos, Silva chegou a ser considerado uma grande promessa dos meio-pesados, mas viu sua carreira desandar após uma série de confusões extra-octógonos, como, por exemplo, quando foi preso após ameaçar sua ex-esposa com uma arma, o que culminou com sua demissão do Ultimate. Ao todo, soma 17 vitórias, cinco derrotas e um no-contest na carreira. Sua ultima apresentação foi em abril passado, quando superou o desconhecido Stav Economou por pontos.

Sokoudjou, por sua vez, já lutou em organizações como o UFC, Pride e Dream e Bellator, além de ter enfrentando diversos nomes gabaritados do MMA mundial, casos de Lyoto Machida, Glover Teixeira, Ricardo Arona, Rogério Minotouro, Gegard Mousasi e outros. Com 32 anos e um cartel de 17 triunfos e 14 reveses, sua atuação mais recente foi em maio deste ano, quando precisou de apenas 37 segundos para nocautear Matt Hamill.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments