Jones cogita luta com campeão dos pesados: ‘Maior desafio da vida’

Antigo dono do cinturão dos meio-pesados elogia desempenho de Stipe Miocic no UFC 203, quando nocauteou Alistair Overeem

J. Jones (foto) acenou positivamente para luta com Miocic. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) acenou positivamente para luta com Miocic. Foto: Josh Hedges/UFC

Ex-campeão dominante da divisão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones vê com bons olhos a possibilidade de subir de categoria e enfrentar o detentor do cinturão dos pesados, Stipe Miocic. “Bones” elogiou a apresentação de Miocic no UFC 203, no último sábado (10), e reconheceu que o combate, caso saia do papel, seria um dos grandes desafios de sua carreira.

Veja Também

UFC 203: Miocic sobrevive a susto, nocauteia Overeem e defende cinturão dos pesados
Assista aos melhores momentos da vitória de Miocic sobre Overeem
Jones mostra otimismo após doping: ‘Tenho boas notícias’

No evento em questão, Miocic sobreviveu a um knockdown de Alistair Overeem e obteve a virada ainda no primeiro round, quando levou o holandês ao solo e o nocauteou com socos. Foi a primeira defesa de título de Miocic, que conquistou o cinturão em maio ao nocautear Fabrício Werdum.

Jones, companheiro de treinos de Overeem, revelou ter ficado surpreso com a performance de Miocic. Perguntado no Twitter sobre como seria um combate com o campeão dos pesados, Jones respondeu: “Estou começando a perceber que todo o falatório em torno deste cara é real. Ele é um campeão legítimo e seria o maior desafio da minha vida”, escreveu.

O norte-americano dominou a divisão até 93 kg do UFC entre 2011 e 2015, com vitórias sobre nomes como Daniel Cormier, Alexander Gustafsson, Lyoto Machida e Glover Teixeira. Contudo, ele teve seu cinturão retirado por se envolver em problemas extra-octógono. Antes do UFC 200, Jones foi flagrado em um exame antidoping, perdeu o cinturão interino da categoria e segue sem data prevista para retornar às lutas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments