Jones cogita luta com campeão dos pesados: ‘Maior desafio da vida’

Antigo dono do cinturão dos meio-pesados elogia desempenho de Stipe Miocic no UFC 203, quando nocauteou Alistair Overeem

J. Jones (foto) acenou positivamente para luta com Miocic. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) acenou positivamente para luta com Miocic. Foto: Josh Hedges/UFC

Ex-campeão dominante da divisão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones vê com bons olhos a possibilidade de subir de categoria e enfrentar o detentor do cinturão dos pesados, Stipe Miocic. “Bones” elogiou a apresentação de Miocic no UFC 203, no último sábado (10), e reconheceu que o combate, caso saia do papel, seria um dos grandes desafios de sua carreira.

Veja Também

No evento em questão, Miocic sobreviveu a um knockdown de Alistair Overeem e obteve a virada ainda no primeiro round, quando levou o holandês ao solo e o nocauteou com socos. Foi a primeira defesa de título de Miocic, que conquistou o cinturão em maio ao nocautear Fabrício Werdum.

PUBLICIDADE:

Jones, companheiro de treinos de Overeem, revelou ter ficado surpreso com a performance de Miocic. Perguntado no Twitter sobre como seria um combate com o campeão dos pesados, Jones respondeu: “Estou começando a perceber que todo o falatório em torno deste cara é real. Ele é um campeão legítimo e seria o maior desafio da minha vida”, escreveu.

O norte-americano dominou a divisão até 93 kg do UFC entre 2011 e 2015, com vitórias sobre nomes como Daniel Cormier, Alexander Gustafsson, Lyoto Machida e Glover Teixeira. Contudo, ele teve seu cinturão retirado por se envolver em problemas extra-octógono. Antes do UFC 200, Jones foi flagrado em um exame antidoping, perdeu o cinturão interino da categoria e segue sem data prevista para retornar às lutas.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88