Hangout SUPER LUTAS analisa o emocionante UFC 203

Equipe do SUPER LUTAS debate as vitórias de Stipe Miocic e Fabrício Werdum e projeta o futuro da divisão dos pesados do UFC

Veja Também

O UFC 203, evento realizado no último sábado (10), em Cleveland (EUA), foi um prato cheio para quem gosta da categoria dos pesos pesados. A noite de lutas coroou mais uma vez Stipe Miocic como campeão da divisão e deixou Fabrício Werdum mais perto de uma luta pelo título.

No combate principal da noite, Miocic teve trabalho para defender seu título contra Alistair Overeem. O campeão chegou a levar um knockdown nos instantes iniciais, mas obteve a vitória por nocaute ainda no primeiro round. Já Werdum derrotou Travis Browne em um combate para lá de bizarro, que contou com chutes voadores, lambança do árbitro e até briga entre os córneres.

PUBLICIDADE:

Qual será o futuro da categoria dos pesados do UFC daqui para frente? Este será um dos assuntos do Hangout SUPER LUTAS, que também analisará a derrota de CM Punk e a participação brasileira no UFC 203. O programa começa a partir das 20h pelo horário de Brasília! Não perca!

Miocic defendeu cinturão no UFC 203. Foto: Divulgação/UFC

Miocic defendeu cinturão no UFC 203. Foto: Divulgação/UFC

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88