Hangout SUPER LUTAS analisa o emocionante UFC 203

Equipe do SUPER LUTAS debate as vitórias de Stipe Miocic e Fabrício Werdum e projeta o futuro da divisão dos pesados do UFC

Veja Também

UFC 203: Miocic sobrevive a susto, nocauteia Overeem e defende cinturão dos pesados
Werdum vence namorado de Ronda em duelo cheio de polêmicas
Brasileiras vencem nas lutas de abertura do UFC 203

O UFC 203, evento realizado no último sábado (10), em Cleveland (EUA), foi um prato cheio para quem gosta da categoria dos pesos pesados. A noite de lutas coroou mais uma vez Stipe Miocic como campeão da divisão e deixou Fabrício Werdum mais perto de uma luta pelo título.

No combate principal da noite, Miocic teve trabalho para defender seu título contra Alistair Overeem. O campeão chegou a levar um knockdown nos instantes iniciais, mas obteve a vitória por nocaute ainda no primeiro round. Já Werdum derrotou Travis Browne em um combate para lá de bizarro, que contou com chutes voadores, lambança do árbitro e até briga entre os córneres.

Qual será o futuro da categoria dos pesados do UFC daqui para frente? Este será um dos assuntos do Hangout SUPER LUTAS, que também analisará a derrota de CM Punk e a participação brasileira no UFC 203. O programa começa a partir das 20h pelo horário de Brasília! Não perca!

Miocic defendeu cinturão no UFC 203. Foto: Divulgação/UFC

Miocic defendeu cinturão no UFC 203. Foto: Divulgação/UFC

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments