Anthony Johnson desafia Cormier: ‘Vamos lutar em Nova York’

Campeão dos meio-pesados topou o desafiou, mas sugeriu que o confronto ocorra apenas em dezembro

Cormier (dir.) bateu Johnson (esq.) e conquistou o cinturão dos meio-pesados. Foto: Reprodução

Cormier (dir.) bateu Johnson (esq.) e conquistou o cinturão dos meio-pesados. Foto: Reprodução

Anthony Johnson não quer saber de esperar mais por uma chance de disputar o título dos meio-pesados. Após nocautear o brasileiro Glover Teixeira em apenas 13 segundos no UFC 202, evento realizado em agosto passado, o norte-americano usos as redes sociais para desafiar  o campeão Daniel Cormier. Para Johnson, o UFC 205, evento que marcará a estreia do Ultimate em Nova York, é a data ideal para a batalha.

Veja Também

“DC, eu quero lutar com você em Nova York, dia 12 de novembro. Temos sete semanas e meia para ficarmos prontos e fazer uma luta para os fãs de Nova York e do mundo inteiro se lembrarem. É a nossa hora para fazer a batalha! Quando Jon (Jones) começou a ter problemas e foi removido da minha luta pelo título, eu aceitei você como oponente com três semanas de antecedência, apesar da mudança drástica no estilo de luta. Você foi o melhor homem naquela noite e levou o cinturão. (…) Ser a atração principal do evento no Maddison Square Garden é uma oportunidade única na vida. Vamos fazer isso!  Chega deste jogo de espera que você ou o UFC está jogando!”, publicou Johnson em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Cormier rapidamente respondeu a mensagem e disse que é improvável que a luta ocorra em Nova York, mas se mostrou apto a duelar no UFC 207, evento que acontecerá em Las Vegas (EUA), dia 30 de dezembro. “Você merece a disputa (de título). Desculpa, mas não acontecerá em Nova York. Você pode conseguir (a revanche) no dia 30 de dezembro”, respondeu o campeão.

Após a resposta, ‘Rumble’ insistiu para que a luta ocorra em Nova York, alegando que ‘quanto mais cedo melhor’. Cormier, por sua vez, foi irônico ao dizer que ‘o deixaria desfrutar do Natal antes de quebrá-lo novamente.

PUBLICIDADE:

Anthony Johnson e Daniel Cormier já se enfrentaram em maio de 2015, no UFC 187, quando DC finalizou Johnson no terceiro round e conquistou o cinturão da categoria. Na ocasião, Cormier substitui Jon Jones, que fora afastado pela organização após se envolver em um acidente de carro e não prestar socorro à vitima, o que culminou para que ele fosse destituído do título.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88