Cormier esquece Jones e garante luta com Johnson: ‘Fez por merecer’

Campeão dos meio-pesados diz que ‘precisa de um tempo’ de rivalidade contra o único algoz de sua carreira no MMA

Cormier (dir.) e Johnson (esq.) se enfrentaram em maio de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Cormier (dir.) e Johnson (esq.) se enfrentaram em maio de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Atual campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier garantiu que sua próxima defesa de cinturão será contra Anthony Johnson, que nocauteou Glover Teixeira em apenas 13 segundos no último sábado (20).

Em sua conta no Twitter, “DC” afirmou que, por enquanto, sua rivalidade com Jon Jones ficará em segundo plano. “Não vou lutar com Jones a seguir. Vou lutar com ‘Rumble’. Ele está aqui e fez por merecer. Ele [Jones] não vai aparecer. Algo vai acontecer. Nós tivemos luta marcada por quatro vezes e lutamos em apenas uma. Preciso de um tempo”, escreveu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Em abril, Jones conquistou o cinturão interino da categoria, o que lhe daria o direito de desafiar o campeão linear a seguir. Isso aconteceria no UFC 200, no mês passado, mas Jones caiu em um exame antidoping e foi retirado da luta.

Questionado por um seguidor se o fato de Jones ser o campeão interino da categoria não tornaria o combate obrigatório, Cormier fez uma revelação. “Ele não é mais [campeão interino]. E tenho mais peso na decisão do que as pessoas pensam”, respondeu.

PUBLICIDADE:

Apesar de o UFC não ter anunciado nada oficialmente, o nome de Jones não aparece mais como campeão interino nos rankings da organização. Jones, único algoz da carreira de Cormier no MMA profissional, caiu em um exame com bloqueadores de estrogênio e está suspenso temporariamente.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88