Presidente do UFC descarta trilogia imediata entre McGregor e Diaz

Dana White ficou impressionado com combate do último sábado (20), mas garante: ‘McGregor defende o título ou abre mão dele’

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC

O presidente do UFC, Dana White, descartou a possibilidade de Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentarem pela terceira vez em um futuro próximo. De acordo com o dirigente, o próximo passo do irlandês deverá ser em sua categoria de origem, nos penas, na qual é campeão.

Veja Também

McGregor e Diaz fizeram revanche alucinante no último sábado (20), no UFC 202. Em combate repleto de alternativas, com bons momentos para ambos os atletas, McGregor levou a melhor em uma apertada decisão dos juízes. Logo após o confronto, os dois lutadores se mostraram dispostos a um terceiro duelo, já que a rivalidade está empatada, com uma vitória para cada lado.

PUBLICIDADE:

White, em contrapartida, negou a possibilidade. “Nós não vamos fazer essa luta por uma terceira vez agora. Ou Conor defende seu título, ou abre mão dele”, disse o chefão do Ultimate, em entrevista à “FOX Sports” norte-americana.

Contudo, White ficou bastante empolgado com o que viu no octógono. “Foi incrível. Foi uma ótima luta, tudo o que esperava que fosse. Porém, nunca imaginei que iria ao quinto round. Os dois são incrivelmente guerreiros e durões. Eles são incríveis”, elogiou o patrão.

PUBLICIDADE:

Caso de fato McGregor retorne aos penas, seu adversário deverá ser José Aldo, que, em julho, conquistou o cinturão interino da categoria até 66 kg.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator