Presidente do UFC descarta trilogia imediata entre McGregor e Diaz

Dana White ficou impressionado com combate do último sábado (20), mas garante: ‘McGregor defende o título ou abre mão dele’

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC

O presidente do UFC, Dana White, descartou a possibilidade de Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentarem pela terceira vez em um futuro próximo. De acordo com o dirigente, o próximo passo do irlandês deverá ser em sua categoria de origem, nos penas, na qual é campeão.

Veja Também

McGregor e Diaz fizeram revanche alucinante no último sábado (20), no UFC 202. Em combate repleto de alternativas, com bons momentos para ambos os atletas, McGregor levou a melhor em uma apertada decisão dos juízes. Logo após o confronto, os dois lutadores se mostraram dispostos a um terceiro duelo, já que a rivalidade está empatada, com uma vitória para cada lado.

PUBLICIDADE:

White, em contrapartida, negou a possibilidade. “Nós não vamos fazer essa luta por uma terceira vez agora. Ou Conor defende seu título, ou abre mão dele”, disse o chefão do Ultimate, em entrevista à “FOX Sports” norte-americana.

Contudo, White ficou bastante empolgado com o que viu no octógono. “Foi incrível. Foi uma ótima luta, tudo o que esperava que fosse. Porém, nunca imaginei que iria ao quinto round. Os dois são incrivelmente guerreiros e durões. Eles são incríveis”, elogiou o patrão.

PUBLICIDADE:

Caso de fato McGregor retorne aos penas, seu adversário deverá ser José Aldo, que, em julho, conquistou o cinturão interino da categoria até 66 kg.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88