Aldo pede a McGregor: ‘Desça ou largue o cinturão!’

Brasileiro volta a pedir revanche com velho rival irlandês para evento em Nova York, em novembro

J. Aldo (foto) quer a revanche com McGregor. Foto: Divulgação

J. Aldo (foto) quer a revanche com McGregor. Foto: Divulgação

Veja Também

UFC 202: McGregor bate Diaz em luta épica, vinga derrota e avisa: ‘O rei voltou!’
McGregor recebe o maior salário da história do UFC
McGregor, após vitória: ‘É difícil ficar empolgado em enfrentar Aldo’

José Aldo não perdeu tempo e mandou um recado a Conor McGregor instantes após a vitória do irlandês sobre Nate Diaz, na noite deste sábado (20), na luta principal do UFC 202. O brasileiro foi bem direto em seu pedido: ou o irlandês retorna à divisão dos penas, ou abandona de vez o cinturão.

McGregor conquistou o cinturão da divisão até 66 kg em dezembro do ano passado, quando nocauteou Aldo em apenas 13 segundos. De lá para cá, ele fez mais dois combates no UFC, ambos contra Diaz em peso casado de 77 kg.

Aldo, que conquistou o cinturão interino dos penas no mês passado, quer que seu rival se decida a respeito do futuro. “Cadê você, Conor McGregor? Desça de categoria e eu te encontro no UFC 205, ou largue o cinturão”, escreveu o brasileiro, em mensagem publicada em seu Twitter.

O brasileiro se refere ao evento que será realizado em 12 novembro, na estreia do Ultimate em Nova York. McGregor, no entanto, ainda não definiu se retornará à sua categoria ou se buscará uma terceira luta contra Diaz.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments