Thiago Pitbull enfrenta Al Iaquinta no UFC 205, em Nova York

Afastado há mais de um ano, Pitbull vai descer para a categoria dos leves em sua próxima luta

T. Pitbull (foto) encara Iaquinta no UFC 205. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Pitbull (foto) encara Iaquinta no UFC 205. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Cerrone quer enfrentar Robbie Lawler em Nova York
Revanche com McGregor deverá ser em Nova York, diz Aldo
UFC planeja casar Woodley x St. Pierre em Nova York

Sem lutar desde maio de 2015, Thiago Pitbull já tem data para retornar ao octógono. O brasileiro fará sua estreia no peso leve contra Al Iaquinta no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York, na estreia da organização na cidade mais populosa do Estados Unidos. Os contratos ainda não foram assinados, mas há um acordo verbal entre as partes. A informação é do site canal “Combate”.

Aos 32 anos, Thiago Alves não luta desde maio do ano passado, quando foi nocauteado por Carlos Condit na luta principal da segunda edição do UFC Goiânia. O brasileiro, que tem um cartel profissional de 21 vitórias e dez derrotas, soma 13 triunfos e sete reveses no Ultimate, e chegou a disputar o cinturão meio-médio contra Georges St. Pierre no histórico UFC 100, em 2009.

Al Iaquinta, por sua vez, está afastado desde abril de 2015, quando superou Jorge Masvidal por pontos. Vice-campeão da 15ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, o norte-americano possui um retrospecto de sete vitórias e duas derrotas no UFC.

Vale lembrar o combate já era para ter ocorrido no UFC 202, em agosto, porém foi adiado em virtude de uma lesão Al Iaquinta.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments