Thiago Pitbull enfrenta Al Iaquinta no UFC 205, em Nova York

Afastado há mais de um ano, Pitbull vai descer para a categoria dos leves em sua próxima luta

T. Pitbull (foto) encara Iaquinta no UFC 205. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Pitbull (foto) encara Iaquinta no UFC 205. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Sem lutar desde maio de 2015, Thiago Pitbull já tem data para retornar ao octógono. O brasileiro fará sua estreia no peso leve contra Al Iaquinta no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York, na estreia da organização na cidade mais populosa do Estados Unidos. Os contratos ainda não foram assinados, mas há um acordo verbal entre as partes. A informação é do site canal “Combate”.

Aos 32 anos, Thiago Alves não luta desde maio do ano passado, quando foi nocauteado por Carlos Condit na luta principal da segunda edição do UFC Goiânia. O brasileiro, que tem um cartel profissional de 21 vitórias e dez derrotas, soma 13 triunfos e sete reveses no Ultimate, e chegou a disputar o cinturão meio-médio contra Georges St. Pierre no histórico UFC 100, em 2009.

PUBLICIDADE:

Al Iaquinta, por sua vez, está afastado desde abril de 2015, quando superou Jorge Masvidal por pontos. Vice-campeão da 15ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, o norte-americano possui um retrospecto de sete vitórias e duas derrotas no UFC.

Vale lembrar o combate já era para ter ocorrido no UFC 202, em agosto, porém foi adiado em virtude de uma lesão Al Iaquinta.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88