Cerrone quer enfrentar Robbie Lawler em Nova York

Cowboy usou as redes sociais para pedir duelo com ex-campeão da categoria meio-médio

D. Cerrone (foto) sugeriu duelo com R. Lawler no UFC 205, em novembro. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cerrone (foto) sugeriu duelo com R. Lawler no UFC 205, em novembro. Foto: Josh Hedges/UFC

A palavra descanso não faz, definitivamente, parte do vocabulário de Donald Cerrone. Após nocautear Rick Story no última dia 20, no UFC 202, o lutador, que já atuou três vezes só em 2016, sugeriu um duelo contra Robbie Lawler no UFC 205, agendado para Nova York.

Veja Também

Cerrone respondeu uma mensagem do jornalista Damon Martir que falava sobre o fato de Lawler estar pedindo para Dana White, presidente do UFC, uma luta após o mesmo perder o cinturão dos meio-médios para Tyron Woodley, dia 30 de julho, no UFC 201. Na mensagem, Cowboy respondeu que “conhecia um cara” para enfrentar Robbie, dando a entender que toparia o confronto. Vale lembrar que o atleta já usou da artimanha para arranjar outras lutas.

PUBLICIDADE:

Com 33 anos, o ex-peso leve renovou recentemente seu contrato com o UFC por mais oito lutas. Conhecido por sempre se manter muito ativo e não recusar oponentes, ele já soma 22 lutas só no UFC, com 18 vitórias e quatro derrotas, além de colecionar bônus de performance da noite, são 12 no total. Das últimas 14 vezes em que pisou no octógono, triunfou em 12, sendo superado apenas duas vezes, ambas por Rafael Dos Anjos. No total, possui 31 vitórias, sete reveses e uma luta sem resultado em seu cartel.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88