Evangelista Cyborg planeja retorno após lesão no crânio

Brasileiro teve afundamento no crânio em julho e passou por cirurgia complicada

Cyborg garantiu estar recuperado após sofrer lesão impressionante. Foto: Reprodução

Cyborg garantiu estar recuperado após sofrer lesão impressionante. Foto: Reprodução

Veja Também

Com afundamento no crânio após nocaute, Cyborg tranquiliza: ‘Estou inteiro’
Cyborg passa bem após cirurgia de sete horas no crânio
Vídeo: ‘Clone’ de Anderson Silva vence Cyborg por nocaute e o captura com pokebola

Evangelista “Cyborg” Santos já tem planos para retornar aos octógonos. Pouco mais de um mês após ter uma fratura no crânio causada por uma joelhada do inglês Michael Page no Bellator 158, em julho (16), o brasileiro falou ao site norte-americano “MMA Fighting” sobre sua recuperação e o desejo de voltar a lutar ainda esse ano.

“Estou pensando em voltar a treinar no início de setembro e lutar em dezembro. Este é o meu plano. Mas, antes de tomar qualquer decisão, vou ouvir o que os médicos têm a dizer. Eu tenho uma consulta com o médico na próxima semana para descobrir se ele realmente me libera para treinar novamente, mas estou me sentindo super bem”, afirmou Cyborg,

Segundo o lutador, sua recuperação rápida surpreendeu até mesmo os médicos, que ficaram impressionados com a evolução apresentada pós-cirurgia. Aos 39 anos, o veterano afirma: “Eu tive uma grande recuperação. Este tempo fora foi super importante para mim. Eu estava tão ocupado fazendo outras coisas que eu nem percebi o quão rápido o mês se passou. Foi muito desconfortável três ou quatro dias após a cirurgia, mas depois eu praticamente descansei”.

Cyborg soma três apresentações no Bellator, com duas derrotas e uma vitória. No total, são 21 triunfos e 18 reveses como lutador profissional.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments