Cyborg passa bem após cirurgia de sete horas no crânio

Brasileiro já corrigiu a lesão que sofreu por nocaute no Bellator, mas ainda não sabe quando estará apto a lutar novamente

Cyborg perdeu para Page em Londres. Foto: Bellator

Cyborg perdeu para Page em Londres. Foto: Bellator

Veja Também

Vídeo: ‘Clone’ de Anderson Silva vence Cyborg por nocaute e o captura com pokebola
Cyborg critica rival após nocaute assustador: ‘É um palhaço’
Com afundamento no crânio após nocaute, Cyborg tranquiliza: ‘Estou inteiro’
Cyborg planeja doar arrecadação a instituição de caridade

Evangelista Cyborg passa bem após se submeter a uma longa cirurgia para corrigir a fratura que sofreu no Bellator 158, em Londres (Inglaterra), no dia 16 de julho. O brasileiro, que lesionou o crânio com o nocaute sofrido para Michael Page, fez questão de tranquilizar seus fãs pouco depois de deixar a sala de cirurgia no hospital em Houston, nos Estados Unidos.

“Tive a cirurgia e graças a Deus deu tudo certo. Durou sete horas, e o hospital dará ao Bellator o relatório completo mais tarde. Deus guiou os médicos nesta cirurgia, então tudo foi bem”, disse Cyborg, ao site norte-americano “MMA Fighting”.

O brasileiro, porém, ainda não sabe quando estará liberado para poder voltar a lutar. “Eles não me disseram nada sobre meu tempo de recuperação. Depois que eu tiver alta do hospital eles me dirão o quanto vai demorar. Mas vai ser rápido, logo estou de volta”, garantiu.

Aos 38 anos de idade, Cyborg é veterano no MMA profissional, onde atua desde 1997. A derrota para Page foi a 18ª de sua carreira, contra 21 vitórias.

Cyborg tranquilizou a todos depois de sofrer lesão impressionante. Foto: Reprodução

Cyborg tranquilizou a todos depois de sofrer lesão impressionante. Foto: Reprodução

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments