Cyborg passa bem após cirurgia de sete horas no crânio

Brasileiro já corrigiu a lesão que sofreu por nocaute no Bellator, mas ainda não sabe quando estará apto a lutar novamente

Cyborg perdeu para Page em Londres. Foto: Bellator

Cyborg perdeu para Page em Londres. Foto: Bellator

Veja Também

Evangelista Cyborg passa bem após se submeter a uma longa cirurgia para corrigir a fratura que sofreu no Bellator 158, em Londres (Inglaterra), no dia 16 de julho. O brasileiro, que lesionou o crânio com o nocaute sofrido para Michael Page, fez questão de tranquilizar seus fãs pouco depois de deixar a sala de cirurgia no hospital em Houston, nos Estados Unidos.

“Tive a cirurgia e graças a Deus deu tudo certo. Durou sete horas, e o hospital dará ao Bellator o relatório completo mais tarde. Deus guiou os médicos nesta cirurgia, então tudo foi bem”, disse Cyborg, ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

O brasileiro, porém, ainda não sabe quando estará liberado para poder voltar a lutar. “Eles não me disseram nada sobre meu tempo de recuperação. Depois que eu tiver alta do hospital eles me dirão o quanto vai demorar. Mas vai ser rápido, logo estou de volta”, garantiu.

Aos 38 anos de idade, Cyborg é veterano no MMA profissional, onde atua desde 1997. A derrota para Page foi a 18ª de sua carreira, contra 21 vitórias.

PUBLICIDADE:
Cyborg tranquilizou a todos depois de sofrer lesão impressionante. Foto: Reprodução

Cyborg tranquilizou a todos depois de sofrer lesão impressionante. Foto: Reprodução

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88