Com afundamento no crânio após nocaute, Cyborg tranquiliza: ‘Estou inteiro’

Brasileiro, que diz que ‘só quebrou a casca do ovo’, destaca apoio integral dado pelo Bellator depois de evento em Londres

Cyborg tranquilizou a todos depois de sofrer lesão impressionante. Foto: Reprodução

Cyborg tranquilizou a todos depois de sofrer lesão impressionante. Foto: Reprodução

Evangelista Cyborg despertou a preocupação de todos após o impressionante nocaute que sofreu para Michael Page no Bellator 158, em Londres, na Inglaterra. Contudo, o veterano do MMA fez questão de tranquilizar a todos e esclarecer que, apesar do susto, está bem.

Veja Também

Vídeo: ‘Clone’ de Anderson Silva vence Cyborg por nocaute e o captura com pokebola
Brock Lesnar é flagrado em antidoping surpresa antes do UFC 200
Mark Hunt exige metade do salário de Brock Lesnar após doping

Cyborg perdeu no segundo round do duelo, depois de levar uma joelhada voadora do “Clone de Anderson Silva”. Sua ex-esposa, a também lutadora Cris Cyborg, criou uma campanha de arrecadação online, a fim de levantar a verba necessária para cobrir todas as despesas médicas de Evangelista na Inglaterra – até o momento, foram arrecadados US$ 18 mil, de um total de US$ 20 mil.

Entretanto, Cyborg gravou um áudio no qual esclareceu que sua saúde não corre riscos. “Galera, eu estou inteiro. Pô, está todo mundo preocupado, fazendo campanha de doação. Não estou precisando de nada, não, estou de boa. Estou inteiro, não aconteceu nada. Só quebrou a casca do ovo, mas com o cérebro não aconteceu nada. Vou fazer a cirurgia nos Estados Unidos, e em momento algum o Bellator se recusou a nada. Eu que não quis ficar no hospital, saí por conta própria. Eu estou bem, não esquentem a cabeça, não”, disse o lutador.

O presidente do Bellator, Scott Coker, revelou que a organização irá cobrir todos os gastos médicos de Cyborg, além de dar ao lutador brasileiro um bônus financeiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments