Vídeo: Cro Cop sofre para caçar Pokémons em aeroporto

Lenda do MMA corre atrás dos monstrinhos com seu celular e brinca: ‘Estava perseguindo Pokémons e fui parar no Japão’

 

M. Filipovic (foto) penou para caçar Pokémons em aeroporto. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Filipovic (foto) penou para caçar Pokémons em aeroporto. Foto: Josh Hedges/UFC

A febre do game “Pokémon Go” não tem restrições de público nem idade. Até mesmo a lenda do MMA Mirko Cro Cop aderiu à mania, o que foi visto em um vídeo publicado pelo próprio lutador em sua página no Facebook.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O croata, de 41 anos de idade, foi visto correndo de um lado a outro no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, enquanto corria atrás dos monstrinhos com seu celular em mãos. O veterano parecia ter dificuldades para capturar seus Pokémons, o que provocou risos de seus amigos que filmavam a cena.

Cro Cop fazia conexão na Alemanha para chegar ao Japão, onde foi anunciado como integrante do novo GP do Rizin. Durante a coletiva de imprensa na Terra do Sol Nascente, o croata brincou: “Eu estava caçando Pokémons e acabei parando no Japão. Eu estava os perseguindo e encontrei com o Sakakibara-San [presidente do Rizin], que me trouxe até aqui e me deu um terno e sapatos”, disse.

PUBLICIDADE:

O veterano tem um cartel de 31 vitórias, 11 derrotas, dois empates e um no-contest no MMA profissional. Foi justamente no Japão que Cro Cop obteve o maior sucesso em sua carreira, o que inclui a vitória no GP Absoluto do PRIDE, em 2006.

Assista ao vídeo:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88