Vídeo: Cro Cop sofre para caçar Pokémons em aeroporto

Lenda do MMA corre atrás dos monstrinhos com seu celular e brinca: ‘Estava perseguindo Pokémons e fui parar no Japão’

 

M. Filipovic (foto) penou para caçar Pokémons em aeroporto. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Filipovic (foto) penou para caçar Pokémons em aeroporto. Foto: Josh Hedges/UFC

A febre do game “Pokémon Go” não tem restrições de público nem idade. Até mesmo a lenda do MMA Mirko Cro Cop aderiu à mania, o que foi visto em um vídeo publicado pelo próprio lutador em sua página no Facebook.

Veja Também

Wanderlei Silva deixa aposentadoria e disputa GP absoluto do ‘novo Pride’
Vídeo: ‘Clone’ de Anderson Silva vence Cyborg por nocaute e o captura com pokebola
Com afundamento no crânio após nocaute, Cyborg tranquiliza: ‘Estou inteiro’

O croata, de 41 anos de idade, foi visto correndo de um lado a outro no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, enquanto corria atrás dos monstrinhos com seu celular em mãos. O veterano parecia ter dificuldades para capturar seus Pokémons, o que provocou risos de seus amigos que filmavam a cena.

Cro Cop fazia conexão na Alemanha para chegar ao Japão, onde foi anunciado como integrante do novo GP do Rizin. Durante a coletiva de imprensa na Terra do Sol Nascente, o croata brincou: “Eu estava caçando Pokémons e acabei parando no Japão. Eu estava os perseguindo e encontrei com o Sakakibara-San [presidente do Rizin], que me trouxe até aqui e me deu um terno e sapatos”, disse.

O veterano tem um cartel de 31 vitórias, 11 derrotas, dois empates e um no-contest no MMA profissional. Foi justamente no Japão que Cro Cop obteve o maior sucesso em sua carreira, o que inclui a vitória no GP Absoluto do PRIDE, em 2006.

Assista ao vídeo:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments