Wanderlei promete ‘meter a mão na cara’ de Cro Cop em GP do Rizin

Derrotado por croata em 2006, brasileiro garante que irá ‘resolver a pendência’ em torneio no Japão

Wanderlei e Cro Cop foram confirmados em torneio do Rizin. Foto: reprodução

Wanderlei e Cro Cop foram confirmados em torneio do Rizin. Foto: reprodução

Veja Também

Wanderlei Silva deixa aposentadoria e disputa GP absoluto do ‘novo Pride’
Vídeo: Cro Cop sofre para caçar Pokémons em aeroporto

O recém-anunciado torneio da organização japonesa Rizin reacendeu uma antiga rivalidade que estava adormecida. Wanderlei Silva prometeu revanche contra seu antigo algoz Mirko Cro Cop e garantiu que irá nocautear o rival, com direito a “tiro de meta e pisão”.

Wand e Cro Cop, velhos desafetos desde os tempos do PRIDE, estarão presentes no GP que será realizado no segundo semestre deste ano. As oitavas de final acontecerão no dia 25 de setembro, as quartas em 29 de dezembro, e semifinais e final no dia 31 de dezembro.

“Estamos no Grand Prix do Rizin. Me aguardem, estou chegando! Em breve vou tirar essa pendência no ringue. Eu não gosto desse cara, ninguém gosta dele. Vou meter a mão na cara! Vou nocautear! Tiro de meta e pisão! Cro Cop, o que é seu tá guardado”, provocou Wanderlei, em postagem em sua página no Facebook.

Na década passada, Wanderlei e Cro Cop se enfrentaram por duas vezes. Na primeira delas, em 2000, o duelo terminou com empate, já que, pelas regras adotadas no combate, o combate só teria vencedor em caso de nocaute ou finalização. Na revanche, em 2006, Cro Cop impôs uma das derrotas mais contundentes da carreira de Wanderlei, com um brutal nocaute após um chute na cabeça.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments