Wilson Reis tem nova mudança de adversário para o UFC 201

Brasileiro, que originalmente disputaria título dos moscas, agora enfrentará Hector Sandoval, que fará sua estreia no octógono

W. Reis (foto) tem nova mudança de oponente. Foto: Reprodução/Facebook

W. Reis (foto) tem nova mudança de oponente. Foto: Reprodução/Facebook

Veja Também

Wilson Reis desafia Demetrious Johnson pelo cinturão dos moscas no UFC 201
Demetrious Johnson sofre lesão e adia defesa de cinturão contra Wilson Reis
UFC muda de ideia e remove brasileiro de luta pelo título
Sem luta pelo título, Reis encara estreante no UFC 201

Mais uma vez Wilson Reis vê seu adversário ser alterado a poucos dias do UFC 201. O Ultimate confirmou que o brasileiro, antes apontado para lutar pelo cinturão dos moscas, agora terá pela frente Hector Sandoval, que fará sua estreia no octógono.

Originalmente, Reis desafiaria Demetrious Johnson pelo título da categoria até 57 kg. No entanto, o campeão se lesionou, e a organização escalou o estreante Sean Santella para substituí-lo. Este, porém, foi reprovado nos exames médicos pré-luta, o que obrigou nova alteração.

Sandoval, de 29 anos, é parceiro de treinos de nomes como Urijah Faber, Cody Garbrandt e Joseph Benavidez no Team Alpha Male. O norte-americano tem cartel de 12 vitórias e duas derrotas no MMA profissional .

O UFC 201 será realizado no dia 30 de julho, em Atlanta, Geórgia (EUA). Na luta principal da noite, Robbie Lawler defende o cinturão dos meio-médios diante de Tyron Woodley.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments