Wilson Reis tem nova mudança de adversário para o UFC 201

Brasileiro, que originalmente disputaria título dos moscas, agora enfrentará Hector Sandoval, que fará sua estreia no octógono

W. Reis (foto) tem nova mudança de oponente. Foto: Reprodução/Facebook

W. Reis (foto) tem nova mudança de oponente. Foto: Reprodução/Facebook

Veja Também

Mais uma vez Wilson Reis vê seu adversário ser alterado a poucos dias do UFC 201. O Ultimate confirmou que o brasileiro, antes apontado para lutar pelo cinturão dos moscas, agora terá pela frente Hector Sandoval, que fará sua estreia no octógono.

Originalmente, Reis desafiaria Demetrious Johnson pelo título da categoria até 57 kg. No entanto, o campeão se lesionou, e a organização escalou o estreante Sean Santella para substituí-lo. Este, porém, foi reprovado nos exames médicos pré-luta, o que obrigou nova alteração.

PUBLICIDADE:

Sandoval, de 29 anos, é parceiro de treinos de nomes como Urijah Faber, Cody Garbrandt e Joseph Benavidez no Team Alpha Male. O norte-americano tem cartel de 12 vitórias e duas derrotas no MMA profissional .

O UFC 201 será realizado no dia 30 de julho, em Atlanta, Geórgia (EUA). Na luta principal da noite, Robbie Lawler defende o cinturão dos meio-médios diante de Tyron Woodley.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88