Demetrious Johnson sofre lesão e adia defesa de cinturão contra Wilson Reis

DJ, campeão dos moscas, se machucou durante os treinamentos e não enfrentará o brasileiro no UFC 201, dia 30 de julho

DJ (foto) é o campeão dos moscas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

DJ (foto) é o campeão dos moscas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O card do UFC 201 sofreu uma grande perda na tarde desta sexta-feira (8). Segundo informa o site do canal ‘Combate’, o campeão dos moscas Demetrious Johnson se lesionou e está fora de sua defesa de cinturão contra o brasileiro Wilson Reis, que seria a luta co-principal do evento. O duelo entre ambos será remarcado para uma data ainda não informada.

Veja Também

Com cartel de 24 vitórias, duas derrotas e um ‘No-Contest’, o norte-americano Demetrious Johnson detém o cinturão dos moscas desde 2012. Desde então, ‘Mighty Mouse’ Johnson defendeu a cinta em oito oportunidades. O brasileiro Wilson Reis, que possui um cartel de 20 vitórias e seis derrotas, conquistou a oportunidade de disputar o cinturão após somar três vitórias em suas últimas quatro lutas dentro do Ultimate.

PUBLICIDADE:

O UFC 201 será realizado no dia 30 de julho na Philips Arena em Atlanta, Estados Unidos. O card será protagonizado pela disputa de cinturão dos meio-médios entre o campeão Robbie Lawler e o desafiante Tyron Woodley.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88