Ronda desmente Cyborg e garante que não está grávida

Ex-campeã conversou com presidente do UFC pouco após mensagem da brasileira para negar rumores

Ronda (foto) é ex-campeã do UFC. Foto: Divulgação

Ronda (foto) é ex-campeã do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

Será? Cris Cyborg diz que Ronda não volta ao UFC ‘por estar grávida’
Evento de mulheres em lingerie sonha em contratar Ronda Rousey
Dana White garante disputa de cinturão a Ronda Rousey em seu retorno

Cris Cyborg causou burburinho na internet na noite da última quinta-feira (28) ao dizer que não acreditava no retorno imediato de Ronda Rousey ao UFC pelo fato de sua rival estar grávida. Contudo, a norte-americana desmentiu os rumores e negou que esteja esperando um filho.

A brasileira, que há tempos tenta “cavar” um duelo com Ronda, afirmou em mensagem no Twitter que a norte-americana dificilmente voltaria ao Ultimate em 2015 devido à gravidez. “Caso verdade, parabéns pela nova vida”, acrescentou Cyborg.

Pouco após ver a mensagem na internet, o presidente do UFC, Dana White, entrou em contato com a ex-campeã para verificar a veracidade dos rumores. Ao site “TMZ”, White revelou que Ronda negou categoricamente que espera um filho.

A última vez de Ronda no octógono foi em novembro de 2015, quando perdeu o cinturão ao ser nocauteada por Holly Holm. Desde então, o cinturão mudou de mãos por duas vezes (Holm perdeu para Miesha Tate, que, por sua vez, foi destronada por Amanda Nunes). Ronda, que namora o peso pesado do UFC Travis Browne, ainda não tem definida a data de seu retorno ao octógono, já que se recupera de cirurgia feita no joelho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments