Evento de mulheres em lingerie sonha em contratar Ronda Rousey

Diretor do Lingerie Fighting Championships considera que a ex-campeã seria sua embaixadora ideal: ‘Não tem medo de se mostrar sensual’

Ronda é desejo de organização Lingerie Fighting Championships. Foto: Divulgação

Ronda é desejo de organização Lingerie Fighting Championships. Foto: Divulgação

Veja Também

Dana White garante disputa de cinturão a Ronda Rousey em seu retorno
Vídeo: Ronda e McGregor fazem encarada em comercial
‘Estou bem por não ser perfeita’, diz Ronda Rousey em comercial da Reebok

O Lingerie Fighting Championships, evento que conta com lutadoras no cage em suas roupas íntimas, tem um plano ambicioso: contratar Ronda Rousey caso a ex-campeã do UFC decida deixar a principal organização de MMA do planeta.

O desejo foi revelado pelo diretor executivo do LFC, Shaun Donnelly, que acredita que Ronda tem as características perfeitas para se destacar em seu evento. “Ronda Rousey está há muito tempo no topo de nossa lista de desejos. Não só porque ela é uma das maiores lutadoras de todos os tempos, mas também porque ela é uma mulher muito bonita, que não tem medo de mostrar seu lado mais sensual”, disse, segundo o site “Globe Newswire”.

Segundo Donnelly, Ronda teria papel fundamental além da parte esportiva. “Temos motivos para acreditar que Rousey deveria considerar uma função conosco, seja como competidora, seja como embaixadora. Ela é muito crítica à forma como as lutadoras femininas são pagas, e o LFC sempre mostrou grande comprometimento em pagar suas lutadoras muito bem”, completou.

Ronda lutou pela última vez no UFC em novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão. A norte-americana se recupera de uma cirurgia no joelho e deverá estar apta a retornar à ativa no início de 2017.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments