Será? Cris Cyborg diz que Ronda não volta ao UFC ‘por estar grávida’

Musa, que namora o peso pesado Travis Brownie e não luta desde novembro de 2015, era esperada no UFC 205, em novembro

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey não luta desde no UFC 193, em novembro do ano passado, quando sofreu a primeira derrota de sua carreira para Holly Holm. A expectativa seria da musa voltar a competir no UFC 205, na estreia do Ultimate em Nova York. Porém, de acordo com a rival Cris Cyborg, isso não deve acontecer.

Veja Também

A brasileira revelou um rumor que Ronda está grávida e isso deve afastar a loira do octógono por algum tempo.

PUBLICIDADE:

“Continuo ouvindo o rumor de que Ronda Rousey está esperando [um bebê] e não mais lutaria no UFC 205. Caso verdade, parabéns pela nova vida”, escreveu Cyborg em sua conta no Twitter. Cris ilustrou a postagem com uma foto de Ronda, aparentemente acima do peso, passeando com um cachorro (veja a postagem abaixo).

Após sofrer sua primeira derrota na carreira, Ronda, que tem um relacionado sério com o peso pesado Travis Browne, era esperada como uma das estrelas do UFC 200, evento que aconteceu no início deste mês.  Porém, ela acabou adiando o retorno e foi especulada no card do UFC 205, na estreia em Nova York. Agora, novos rumores afirmam que Rousey voltará apenas em 2017, sem revelar os motivos. O boato da gravidez começou a ganhar força nesta quinta-feira (28), sem nenhuma confirmação oficial.

PUBLICIDADE:

RondaRousey-gravida

[vox id=”38778″]

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88