Cris Cyborg diz que Ronda Rousey está grávida | SUPER LUTAS

Será? Cris Cyborg diz que Ronda não volta ao UFC ‘por estar grávida’

Musa, que namora o peso pesado Travis Brownie e não luta desde novembro de 2015, era esperada no UFC 205, em novembro

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey não luta desde no UFC 193, em novembro do ano passado, quando sofreu a primeira derrota de sua carreira para Holly Holm. A expectativa seria da musa voltar a competir no UFC 205, na estreia do Ultimate em Nova York. Porém, de acordo com a rival Cris Cyborg, isso não deve acontecer.

Veja Também

A brasileira revelou um rumor que Ronda está grávida e isso deve afastar a loira do octógono por algum tempo.

“Continuo ouvindo o rumor de que Ronda Rousey está esperando [um bebê] e não mais lutaria no UFC 205. Caso verdade, parabéns pela nova vida”, escreveu Cyborg em sua conta no Twitter. Cris ilustrou a postagem com uma foto de Ronda, aparentemente acima do peso, passeando com um cachorro (veja a postagem abaixo).

Após sofrer sua primeira derrota na carreira, Ronda, que tem um relacionado sério com o peso pesado Travis Browne, era esperada como uma das estrelas do UFC 200, evento que aconteceu no início deste mês.  Porém, ela acabou adiando o retorno e foi especulada no card do UFC 205, na estreia em Nova York. Agora, novos rumores afirmam que Rousey voltará apenas em 2017, sem revelar os motivos. O boato da gravidez começou a ganhar força nesta quinta-feira (28), sem nenhuma confirmação oficial.

RondaRousey-gravida

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments