Assista ao vivo à pesagem do UFC 201, com Lawler x Woodley

Lutadores terão seus pesos divulgados e farão as encaradas oficiais a partir das 17 horas pelo horário de Brasília

Lawler (foto) é o campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Lawler (foto) é o campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Lawler duvida de retorno de GSP: ‘Não seria inteligente de sua parte’
Após infração, BJ Penn projeta retorno ao UFC em novembro
Vitor Belfort encara Gegard Mousasi no UFC 204

A maratona de eventos do UFC neste início de segundo semestre de 2016 ganhará mais um capítulo importante neste sábado (30). O UFC 201 contará com mais uma defesa de título de Robbie Lawler, campeão dos meio-médios, desta vez contra Tyron Woodley.

Em um mês recheado de eventos de grandes proporções, o UFC 201 não conta com muitos nomes de vasta popularidade com o público. Mesmo assim, uma série de combates da atração terão importantes desdobramentos em suas categorias. É o caso de Rose Namajunas x Karolina Kowalkiewicz, que poderá apontar a próxima adversária de Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão palha feminino.

O único brasileiro da noite será Wilson Reis, que desafiaria Demetrious Johnson pelo cinturão dos moscas. Contudo, com a lesão do campeão, ele agora enfrentará o estreante Hector Sandoval.

Como sempre, os lutadores terão de passar pelo desafio da balança na véspera dos duelos. A partir das 17h (horário de Brasília) desta sexta-feira (29), os 22 atletas do evento subirão ao palco e farão as encaradas oficiais. Como sempre, você poderá assistir tudo ao vivo no SUPER LUTAS!

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments