Lawler duvida de retorno de GSP: ‘Não seria inteligente de sua parte’

Campeão dos meio-médios gostaria de mostrar suas habilidades contra o canadense, mas duvida de que isso irá acontecer

Lawler (foto) é o campeão do UFC entre os meio-médios. Foto: Divulgação/UFC

Lawler (foto) é o campeão do UFC entre os meio-médios. Foto: Divulgação/UFC

Atual campeão dos meio-médios do UFC, Robbie Lawler duvida de que o antigo detentor do título da categoria, Georges St. Pierre, um dia retornará ao octógono, pois considera que se trataria de uma decisão nada inteligente por parte do canadense.

Veja Também

‘GSP voltará com certeza’, garante Renzo Gracie
Georges St. Pierre admite negociações para voltar ao UFC: ‘Estamos conversando’
St. Pierre se diz pronto para retornar e pede por luta com Bisping pelo cinturão

GSP deixou a organização no fim de 2013, quando ainda ocupava o posto de número um da divisão até 77 kg. De lá para cá, muito se especulou a respeito de seu retorno, sendo que o próprio canadense chegou a se declarar pronto para voltar à ativa.

No entanto, Lawler se mostrou cético a respeito das palavras de St. Pierre. “Eu não fico muito empolgado com isso. Seria legal vencê-lo e mostrar minhas habilidades contra ele, mas não acho que ele vai voltar. Não seria inteligente de sua parte. Ele fez muito pelo esporte e ganhou muitas lutas, mas não sou o cara contra quem ele gostaria de voltar”, alfinetou o norte-americano, segundo o site “MMA Junkie”.

Lawler, de 34 anos, é campeão do UFC desde 2014, quanto bateu Johny Hendricks na decisão dos juízes. Ele já defendeu o cinturão por duas vezes, contra Rory MacDonald e Carlos Condit. A terceira defesa acontecerá neste sábado (30), na luta principal do UFC 201, diante de Tyron Woodley.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments